Fla e Flu priorizam mesmos alvos e duelam no mercado para garantir reforços

1/1/2013 12:34

Fla e Flu priorizam mesmos alvos e duelam no mercado para garantir reforços

Fla e Flu priorizam mesmos alvos e duelam no mercado para garantir reforços
Flamengo e Fluminense anunciaram poucos reforços até o momento. Na realidade, apenas o time das Laranjeiras confirmou a contratação do atacante Rhayner, que estava no Náutico. A demora para fechar o elenco, porém, não é a única semelhança entre os rivais. Alvos para a próxima temporada são ventilados nos dois clubes, que duelam no mercado para anunciar reforços.

A primeira disputa aconteceu pelo lateral direito Wellington Silva. O jogador estava emprestado até o dia 31 de dezembro ao Flamengo, mas dirigentes da equipe da Gávea já admitem perder o jogador para o Fluminense. O time das Laranjeiras só anunciará a contratação nos próximos dias, para evitar nova polêmica com o rival, com relação estremecida desde a saída de Thiago Neves.

O novo capítulo da disputa fora de campo é pelo meia Carlos Eduardo, que está no Rubin Kazan-RUS, mas deseja voltar ao Brasil. O armador tem boa relação com os diretores executivos Rodrigo Caetano, do Fluminense, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, e foi oferecido por seus agentes aos dois clubes. O Santos também tem interesse na contratação do jogador, que está mais perto da equipe carioca.

Quem também foi 'cavado' nos dois times foi o volante Elias, que está no Sporting-POR e também deseja retornar ao país. O Fluminense não tem interesse na contratação do jogador, já que o setor na equipe está bem servido. O Flamengo fez uma consulta, mas achou os salários altos e as negociações não avançaram. A equipe portuguesa vive situação financeira complicada e quer reduzir a folha salarial.

Robinho e Montillo também tiveram seus nomes ventilados nos rivais, mas nem Flamengo nem Fluminense devem ser o destino da dupla. A equipe carioca considera seu elenco forte para a disputa da próxima temporada, enquanto o time da Gávea voltou suas atenções para o atacante Nenê, de saída do PSG-FRA.

1780 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar