1/1/2013 12:36

Nova diretoria do Fla busca reforços, mas inicia ano sem novidades e 'repete' P. Amorim

Nova diretoria do Fla busca reforços, mas inicia ano sem novidades e repete P. Amorim

A diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello tomou posse com o discurso de profissionalização e “pés no chão” no Flamengo. A ideia de mudar o clube, no entanto, não evita as dificuldades do mercado. O Rubro-Negro busca reforçar o elenco, mas inicia 2013 sem conseguir apresentar novidades aos torcedores. O panorama é parecido com o enfrentado por Patricia Amorim no último ano de mandato.

Na virada de 2011 para 2012, a ex-mandatária havia acertado apenas a contratação do lateral esquerdo Magal e buscava a permanência de jogadores, principalmente Thiago Neves, que se transferiu para o Fluminense. O clube da Gávea conseguiu poucos reforços de impacto e sofreu com uma das piores temporadas dos últimos anos.

Agora, nem sequer um nome de menor impacto foi anunciado, o que “repete” o desempenho da criticada gestão passada. Por outro lado, os dirigentes asseguram que estão apalavrados com dois reforços importantes. A expectativa é a de que a questão seja definida ainda durante a primeira semana de janeiro.

O mais próximo é o atacante Nenê, do Paris Saint-Germain. O jogador trocou ligações com Vagner Love e a cúpula de futebol já fala abertamente nos bastidores sobre o possível acerto. O atleta receberia algo em torno de R$ 500 mil e premiações por metas alcançadas. Além disso, luvas adiantadas como garantia contratual.

Outro nome especulado nos bastidores da Gávea é o do meia Carlos Eduardo. O jogador foi oferecido, mas a diretoria prefere não se manifestar. Enquanto isso, a definição sobre a renovação de contrato com Leo Moura é aguardada para o mais breve possível. Como a negociação com Robinho fracassou, trazer dois reforços de peso e renovar com um dos jogadores mais importantes das últimas temporadas são as metas rubro-negras no início da gestão para os próximos três anos.

3291 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza