'Jogar no Flamengo é o sonho de qualquer jogador'. Esta é provavelmente uma das frases mais repetidas no futebol brasileiro. Naturalmente, o clube de maior torcida do país tem, entre seus fãs, vários atletas. Recentemente, Neymar, Ramires e outros falaram sobre o interesse em defender a camisa rubro-negra. Além do encantamento pelo perfil popular, o Fla agora conta com outros atrativos: paga em dia, bem e tem grande poder aquisitivo para contratar.
O LANCE! ouviu o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, para saber por que o clube carioca virou uma espécie de meca do futebol brasileiro. O último reforço do clube, Diego Alves, ligou pessoalmente para o dirigente para falar sobre o interesse em jogar no Fla. Antes, Everton Ribeiro e Diego também optaram pelo Rubro-Negro.
O Flamengo já carrega uma marca, talvez a maior do mundo. No momento em que esses atletas de ponta percebem que o Flamengo tem um modelo consistente de gestão, em que melhorou sua questão financeira, infraestrutura física e também de grandes profissionais... A questão de elenco é uma consequência de tudo isso. É normal que a cada ano que passe a gente tenha condições de ter atletas de ponta e referência. Acredito que é esta série de fatores. Todo atleta brasileiro gostaria de jogar no Flamengo. Além de carregar o que sempre carregou, história e tradição, o clube hoje consegue dar aos atletas o que talvez, antigamente e infelizmente, não teve condições - avalia.
Durante a apresentação do goleiro Diego Alves, o presidente Eduardo Bandeira de Mello pediu para que o vice-presidente de finanças, Claudio Pracownik, explicasse como o clube vem fazendo negociações. O dirigente disse ficar incomodado com a pergunta 'de onde vem o dinheiro?'.
- Não existe uma árvore dando dinheiro no fundo da Gávea. Nós estamos dando passos firmes. O Flamengo anda para a frente. Quando perguntam de onde vem o dinheiro, ou é muita desinformação ou é falta de interesse. Basta acessar o site do clube. O Flamengo trabalha muito. Quero elogiar também o trabalho do Fred Luz e do Rodrigo Caetano nas negociações. Não há mistério. Existe trabalho. Dúvidas não deveriam existir. Mas ainda sim, sempre que elas existirem, vou estar sempre à disposição de todos - comentou o dirigente.
Diego Alves foi o nono reforço do clube da Gávea em 2017. Antes dele, chegaram Geuvânio, Conca, Trauco, Rômulo, Everton Ribeiro, Berrío, Rhodolfo e Renê.
falta alguém fazer esse elenco sair do papel e virar realidade....
te amo porra . . mengão caralho Ilhéus Bahia !
mengão time de tradição
E uma gestao q olha para o futuro do time. e q nos vejamos quandi nao a corrupicao e negócio anga amigo pra o desenvolvimento de qualquer impressa do mundo.e isso galera ok vai megooooooo
Vilmar você trabalha em uma empresa e ganha 5.000,00 aí aparece outra empresa interessada em seus trabalhos e te oferece 10.000,00 salário, estrutura de trabalho, mais plano de carreira, mais perto de tua família você não iria aceitar?
simples por que é o melhor clube do brasil essa é a realidade
cara nao sou contra isso nao acho q todis tem q procurar sempre o q e melhor p si.
e o melhor de todos os tempos vai flamengo
agora é nos Mengão
pra mim jogador de futebol são tdos mercenários sempre vão a onde tem mais isso e fato.
porque o Flamengo é gigante, e transparente. MENGOOOOL
é o mais querido.
parabéns pra nosso presidente. administração seria, lúcida.ele e torcedor..ama flamengo como nós torcedores..
Bom dia nação rubro negra, o Damião já foi?
que venha muitos títulos pra nois
oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639