Em um dos duelos mais esperados até aqui, tudo igual. Na Arena em Itaquera, o Corinthians até saiu na frente, mas sofreu com um erro bizarro do bandeirinha, tomou um golaço e acabou só empatando por 1 a 1 com o Flamengo.
Jô marcou o gol corintiano no primeiro tempo. Réver deixou tudo igual na etapa final com um golaço de voleio.
Entre os atos do jogo, porém, o primeiro foi o erro de arbitragem. Jô abriu o placar logo aos 12 minutos, mas o bandeirinha enxergou um impedimento inexistente no lance. Depois, os recursos tecnológicos mostraram que o centroavante corintiano estava em posição legal por incríveis 3 metros.
Com o resultado, o líder Corinthians chega aos 41 pontos e mantém 12 de vantagem para o Flamengo, que é visto como um dos grandes candidatos ao título, mas está apenas em quinto lugar até aqui.
A vantagem para o vice-líder Grêmio, porém, pode cair mais um pouco. Os gaúchos recebem o Santos ainda neste domingo e podem ir a 35 pontos, cortando a diferença para 6.
Que isso, juiz?
O Flamengo até começou bem o jogo, tentando pressionar. Aos 12 minutos, porém, o Corinthians mostrou que é mortal.
Rodriguinho recebeu na entrada da área, teve calma para esperar a passagem de Maycon e deixou o volante na boa pelo lado direito do campo. Ele cruzou para trás e achou Jô no meio da área para empurrar para o gol vazio.
Seria a abertura do placar se não fosse um erro bizarro do bandeira, que marcou impedimento no lance. Depois, a transmissão da TV Globo mostrou que Jô estava em posição legal por incríveis 3 metros.
Agora sim!
Se parou no bandeira no primeiro lance, o Corinthians abriu o placar aos 21 minutos.
Balbuena pegou ainda no campo de defesa, carregou e fez o lançamento rasteiro. Jô ganhou na corrida e no corpo de Pará, invadiu a área e bateu rasteiro e cruzado para vencer o estreante goleiro Diego Alves e balançar a rede.
Que golaço!
O roteiro de sempre se repetiu: com a vantagem, o Corinthians se fechou atrás para tentar matar no contra-ataque. Aos poucos, porém, o Flamengo foi achando espaços e pressionando os rivais bem mais para trás.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Everton cobrou escanteio e Juan cabeceou bonito para o chão. Cássio, porém, se esticou e evitou o empate.
Aos 25, ele não conseguiu salvar. Pará cobrou escanteio pela direita, Juan ganhou por cima e ajeitou de cabeça em direção à pequena área. Réver apareceu sozinho para emendar um belíssimo voleio de primeira, forte. Cássio até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o empate.
Incrível!
O Corinthians sentiu bastante o gol e quase tomou a virada na sequência.
Berrío puxou a jogada e deixou com Arão pela direita, que cruzou rasteiro. Diego apareceu sozinho no meio da área, mas, ao tentar tirar de Cássio, acabou tirando a bola também do gol.
Já aos 43, o travessão salvou. Berrío apareceu de novo pela direita e cruzou rasteiro. Pedro Henrique tentou afastar, mas mandou forte contra o próprio gol. Cássio até se esticou, mas não alcançou e acabou salvo pelo travessão.
Quem não faz...
... também não toma!
Aos 45, foi a vez do Corinthians desperdiçar a chance da vitória. Jô recebeu dentro da área e conseguiu espaço para bater rasteiro e cruzado, quase igual ao que fez no lance do gol. Desta vez, porém, Diego Alves conseguiu se esticar para fazer a defesa.
acho que poderíamos sim ter saído do jogo com a vitória, após um primeiro tempo ruim, o Zé Ricardo mexeu bem e na hora certa, só acho que o Zé precisa ter coragem de tirar o Guerrero em certos momentos das partidas,, no jogo de hj principalmente, Guerrero atrapalhou o tempo todo... Vejo o MENGÃO melhor sem centro avante, facilitaria a chegada do Diego e dos dois Evertons...
esse bosta do Diego ta se arrastando em campo ,tinha que ser humilde e pedir pra ficar na reserva esse bosta treina treina e na hora do jogo esqueceu o que treinou, dois empates na conta dele pois pênalti perdido contra o Palmeiras e hj fez o mais difícil errar o gol ,agora tem que cobrar do mesmo jeito que ta cobrando dos zagueiros! !!
tem que colocar logo o Everton pra jogar na ala ,melhor do que aguentar esse fraquíssimo trauco,que compromete muito o setor defensivo que já e muito fraco,e esse Cuellar que a muito tempo digo que não joga nada e ele insiste nessa merda,muito ruim
Vamos se posicionar no campeonato brasileiro isso é conversa fiada Bandeira está desviando a conversa FLAMENGO têm que ser campeão Brasileiro
põe na conta do Diego,vem jogando mal,em lances decisivos errou
Diego Ribas novamente vc perdi mais um gol, perdeu um pênalti contra o Palmeiras, cadê à sua habilidade? porquê Diego Ribas vc perdeu novamente o gol que iria com certeza dar à vitória para o nosso Mengão
alguém tá somando os pontos que Diego está jogando fora?
culpa é do Diego por não ter ganho hj!!!!!
A zaga é lenta demais e nem com a volta do Rhodolfo isso vai melhorar. Juan quase entregou dois gols pros caras, em homenagem aos que pediam a volta dele. Zé Ricardo fez três ótimas substituições. O Arão melhorou o meio de campo, em homenagem aos que queriam que ele fosse dado de graça para outro time. Diego nos fez perder 4 pontos para Palmeiras e Corinthians. Guerrero ta muito lento e tem que parar IMEDIATAMENTE de ficar se jogando e pedindo falta, atrapalhou muito mais que ajudou hoje. Mas, para os pau-mandados da oposição, a culpa deve ter sido do Zé Ricardo...
Pow saímos com o empate mas poderíamos ter ganhado claro, e outra vcs modinhas não queriam mudanças na zaga agora estão reclamando houve mudança até pq quem fez o gol foi a dupla de zagueiros e do grande Diego que tem credibilidade para perder gols ninguém fala . Parabéns a toda equipe do Flamengo pelo jogo de hj
Parabéns meu flamengo
o Diego mais a vez deixou a vitoria escapar o Guerero jogou mal e a culpa é do Zé Ricardo????
Diego tem que ficar no banco não esta jogando nada pelo amor de Deus
foi o Zé Ricardo que perdeu o gol? Não foi um jogador. Eu pergunto Vaz estava em campo? Então por que criticar o técnico.
a não aculpa hl foi ninguém Flamengo destruiu o jogo faltou só o gol da virada seleção fla
o diego ta colocando a cabeca do ze ricardo na bandeija ou ele diego quer derruba o tecnico o filha da puta ruim do caralho perdeu penalt contra o parmeira agora perde um gol sozinho desse jeito nem chamando o melhor tecnico do mundo.
Mengão fez um dos seus melhores jogos no brasileiro, Zé Ricardo mexeu bem deixando o Mengão bem mais perigoso, deu sorte o curintia.
contrata o Leandro castan eis Corinthians .
o Rafael Vaz num jogo desse iria decidir kkkkk. brincadeira a parte agora temos um goleiro de verdade...
E agora Que culpa tem o Zé Ricardo?Diego perdeu um gol q daria a Vitória ao Mengão.
Merecer é uma coisa fazer é outra ai é que eu falo Diego jogando nd novamente e me perde um gol incrível mas como os modinhas dizem ele tem crédito. Crédito é o caralho poderíamos ter ganhado
Por todo mundo achar que o Corinthians é invencível foi um jogo muito bom do meu Mengao.Vem aí o segundo turno quem sabe se essa sorte do Corinthians não vai pras cucuias.Valeu Mengo vou te amar até morrer.
por que o ze ricardo nao escala esse time que jogou o segundo tempo meu deus um tine que da sufoco na casa do adversario nao ten que ser mexido
Diego perde o pênalti o culpa e do técnico perde um gol feito a culpa é do técnico jogou muito o Mengão merecia ganhar
Isso sim é Flamengo...
contrata o Paulo castanho eis Corinthians ou Felipe porque essa zaga é um queijo Suisso.
se o guerreiro tivesse bem hoje o Flamengo tinha ganho o jogo...
Flamengo sempre vacilando na burra linha de impedimento, mas jogou demais no segundo tempo, jogaço...
Quero saber em quem colocar a culpa, temos um elenco incrivel. Seria culpa do #ruela
fora Zé Ricardo burro medroso não muda o time