O pós-jogo da derrota do Flamengo para o Vitória por 2 a 0, neste domingo, foi tenso na Ilha do Urubu. Revoltados com mais um revés do time no Campeonato Brasileiro, os torcedores cobraram os dirigentes, o técnico Zé Ricardo e também os jogadores. Juliane Winiarski, mulher do meia Everton, relatou um “ataque” de rubro-negros, quando deixava o estádio de carro.
“Hoje (domingo) levei meus filhos no estádio para torcer, torcer para o Flamengo, torcer para o time que o pai trabalha e torcer para um homem de família, um pai de duas crianças lindas, um esposo maravilhoso, um filho excepcional... Hoje era um dia, que depois de uma derrota, esse pai de família, iria sair do estádio e ficar com a sua família, que sempre lhe apoiou e apoia independente de resultado! Agora eu pergunto para você torcedor, você não tem filho? Você não tem uma família? Então se coloque no lugar desse atleta, que “você’ “atacou” e que estava ali com os filhos. Acho justo cobrar do time, do atleta quando estão dentro de campo, ali dentro do trabalho. Afinal, torcer é isso, apoiar, gritar, criticar no momento certo. Hoje, um domingo, saímos do estádio, com nossos filhos e um amiguinho, e infelizmente nosso carro foi “atacado” por torcedores. Lamentável que no futebol, ainda exista essa violência. Ali dentro, ninguém entra para perder, todos dão a vida e querem a vitória. Sei que torcedor é apaixonado, mas ali existem seres humanos, pais de família. Triste em ver meus filhos assustados com essa situação. Lamentável”, disse Juliane no Instagram.
“Gente... estamos todos bem... foi somente um susto, graças a Deus. Isso que eu postei foi uma reflexão e indignação por essa atitude que meus filhos (crianças) passaram. Obrigada por todas as mensagens de apoio. Estou lendo uma por uma. E agradeço pela preocupação”, acrescentou.
Com a derrota para o Vitória por 2 a 0, em casa, o Flamengo praticamente deu adeus à briga pelo título brasileiro. Quinto colocado com 29 pontos, o time está 18 pontos atrás do líder Corinthians. O revés resultou na demissão do técnico Zé Ricardo, que pode ser substituído pelo colombiano Rueda, ex-Atlético Nacional.
Nesta madrugada, torcedores do Flamengo picharam os muros da Gávea.
Sebastião, lhe desafio a me mostrar onde eu apoiei a violência, apenas comentei sobre o mimimi da mulher, ninguém os agrediu, apenas cobrou o Everton, a sua esposa e seu filho estava no carro e pode ver essa cobrança, cadê? nenhum jornal mostrou agressão alguma, agora vem com esse mimimi! agora em respeito a religião meu amigo, cuidado, pois do mesmo jeito que julga serás julgado. quê Deus abençoe a todos!.
pela forma de como vc se expresão e que se imagina o tipo de pessoas que vcs devem ser. Procurem uma escola depois uma igreja para tornarem-se pessoas e Não mais mostros infames.Vandeir,Cleber E outros que defendem estas asneiras.
Cleber do Satanas e valdeir do capeta. dois posiveis terroristas com grande inclinação para o mal tirem de vcs este espirito de maldade e vivam o bém. pois assim vcs sempre serão ostilizado inciveis e mazorrais ante sociais indiguinos de serem torcedores de um grande time como o flamengo. Em nome e de comum acordo com os torcedores deste clube do bem eu pesso desculpas a senhora e aos teus filhos e ao exelente e reconhecido por todos que gostamos e aplaudimos o seu bom futebol Everton Ribeiro.Sejam sempre bém vindos e sucesso.
Mulher corajosa e lúcida! Torcedores como esses envergonham a Nação!
o comentário da esposa do Everton foi nota 10.mais o seu marido e outro que so faz correr nao jogar nada.ruim de tudo tem a lateral esquerda pra ele.vlw nação.
Acho um absurdo fazer isso com o Everton, o jogador que mais se mata em campo e que é o mais regular do time.
Valdeir toma vergonha na sua cara.Nos quando saímos de casa pra torcer pro Flamengo nos saímos com intenção de se divertir so fosse pra agredir alguém nos iria para campo de batalha. Você torce pro time errado você deve ser um vascaíno infiltrado na torcida do Flamengo pra Fazer vândalo. Você e um animal no meio de pessoas decentes. Você e um marginal bandido vândalo.
Desculpas para a família e também pelo jogador que sempre vestiu a camisa do flamengo e onrou o manto estes torcedores não são flamenguistas mais sim vândalos temos que cobrar sim mais nunca agredir isto não ajuda em nada vamos virar esta página decepcionante o mais rápido possível paz amor e felicidade pro casal e para os filhos Deus abençoe vocês
eu como flamenguista queria pedir desculpas à família do Everton as pessoas tem que respeitar todos jogador eu não apoio violência de torcedores Samos filho de Deus não podemos apoiar esses torcedores isso aqui é Flamengo que ó senhor Jesus Cristo abençoe à todos tenham uma ótima semana
acho injusto .e um dos poucos que se esforça em campo!!!!o que a mulher e os filhos tem a ver com isso.isto é futebol e nao pessoal quem quer respeito tem que respeitar os outros e se fosse com a familia de vocês!!!Ridículo!!!!!!!!!
mesmo com algumas falhas individuais, eu apoio a todos os jogadores e acredito que vamos sair dessa! Ainda que tenha ficado difícil o título do brasileirão vamos voltar com tudo nesse returno e incomodar muita gente! vamos flamengo.....!!!
sou flamenguista até morrer! mas tbm reprovo essas atitudes violentas.. É lamentável em pleno século vinte um ainda existir uns babacas com esses pensamentos retrógrado.isso não é coisa de torcedor e sim de vândalos. verdadeiramente há várias formas de protestar,Mas definitivamente essa não é uma das..e Everton vc é o motorzinho do flamengo, claro que nos dois últimos jogos vc não foi bem. Más os flamenguistas de verdade ver o seu esforço e acredita na sua recuperação em campo e te abraça neste momento.vamos flamengooo!!!
só Deus mesmo em nossas vida.
Em pleno Século XXI...ainda tem torcedor com essa mentalidade....pqp....cambada de escrotos...quem nunca errou no trabalho....quem nunca vacilou em alguma cituação....Realmente Lamentável....Cambada!.
Tem gente defendendo a agressão e a ameaça (projetos de seres humanos é o que vocês são). Não precisa ter alguém fisicamente agredido para traumatizar crianças que estavam dentro do carro MORRENDO DE MEDO do que poderia acontecer. Parabéns, seus idiotas, o Flamengo perdeu futuros torcedores de verdade por causa de imbecis que acham que podem botar terror em nome de um clube. E para os que dizem: "não deviam mexer com o Everton, ele é um dos melhores do time, etc", pensem no que estão dizendo: quer dizer que se fosse a família do Vaz ou do Márcio Araújo tudo bem, podia bater à vontade, afinal, eles são horríveis, não é... Vocês não são torcedores, não são humanos, São a escória da nossa sociedade. Atitude nojenta. Deveriam estar todos presos: quem agride, quem defende e quem justifica.
esses não são flamenguista São animais
Isso é lamentável... esses caras não são torcedores são é bandidos!
Amigos esses jogadores têm que ser cobrados mesmo, pô os caras ganham um dinheirão só pra jogar futebol, treinam quase todo dia, e quando entram em campo é essa vergonha na hora de ir pra tv chamar sócio-torcedor eles vão mas jogar que é bom nada, é inadmissível o fla perder pra aquele timinho do vitoria em casa, até o vasco ganhou aquela merda lá em Salvador porra, tem que cobrar mesmo!!
Seu Valdeir, vc primeiro vai pra uma escola aprender a escrever seu imbecil, sendo se escreve com "s" não com "c" seu analfabeto. Quando estão em bando são todos valentes, agridem quebram o carro do jogador e tal, sozinho tudo bundão.
cresce cara, são pessoas como vc que fazem o país uma merda, depois vem com a história de vítima da sociedade, um bando de bandidos.
Eu Aleve Everton e Mellor jogodor do flamenco um Cara que luta tempo todo dentro de campo Em tao tem que get respeito com everton merecem
essas pessoas que fazem isso não são torcedores são bandidos vasgabundos deveriam torcer e pro Vasco lá sim eles estariam em casa.em nome da Grande Nação Rubro Negra dos verdadeiros torcedores lhe pedimos desculpas por esses constrangimentos.vida q seque ganhar perder faz parte do futebol e d nossas vidas.
Everton e o jogador do Flamengo quer mais esforça dentro di Campo não não sou contra os protestos mais nas arquibancadas
Que mal exemplo esses bandos de bandidos estão dando, pra mim não tem outro nome, são bandidos mesmo, porra vai querer agredir e fazer arruaças vão torcer pro vasco então, bando de cusão do caralho, atacar um trabalhador no qual lutou e não conseguiu vencer e saindo com o carro com a família dentro ato repugnante, vão tomar no cu e aprendam a serem homens
MARGINAIS
Esse tipo de gentinha q diz ser torcedor,ñ deveria nem ir ao estádio, ñiria fazer falta nenhuma!!
Pq é só um vândalo querendo chamar atenção!
tem q cobrar sim,Mais ñ desse jeito!!
nesse exato momento existem muitas famílias pobres cendo agredidas, mulheres vendo agredidas, meninos cendo agredidos de verdade! agora só porque é mulher de um fomoso quê vem com mimimi só porquê seu adorável maridinho quê é intocável, foi cobrado por alguns torcedores! vão ser cobrado onde? tem quê ser na saída mesmo, em outro lugar é impossível, mas claro que sem violência, o quê não ouve!.
O cara quando vai jogar em um time carioca no o Flamengo tinha que saber, que aqui é pressão, tem que jogar bola e se o time não rende tem que ser cobrado, se não eles acomodam e lembrar que também quantos pai de família deixa de por comida em casa para seus filhos para comprar um ingresso para assistir estes sangue digas. sou a favor sim se vai cobrar cobra todo mundo, pois quando ganha não ganha todo mundo?
muito triste ver torcedor deste nível, Everton continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Um ótimo profissional, Um ótimo filho e um ótimo pai. vcs são uma família abençoada por DEUS.
vocês vão muito pelo quê os outros dizem, procura de informar melhor!
me mostra aí imagem de agrecao?