2/1/2013 11:27

Nova gestão do Flamengo se muda para Gávea em meio a promessas e oposição 'light'

Nova gestão do Flamengo se muda para Gávea em meio a promessas e oposição light

A gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello já tomou posse no Flamengo. Porém, o primeiro dia de trabalho na sede da Gávea será nesta quarta-feira, quando a estrutura da nova diretoria ocupará salas e gabinetes até pelo menos dezembro de 2015. O novo mandatário inicia a trajetória cercado de promessas de campanha e com considerável apoio nos bastidores. Até uma oposição “light” promete auxiliar na reestruturação do Rubro-Negro.

Bandeira de Mello chegou ao poder após a vitória sobre Patricia Amorim nas eleições de dezembro. Apoiado por executivos de diversas áreas, o discurso de profissionalização cativou os eleitores, mas o trabalho promete ser bastante árduo pela frente. Entre as promessas de campanha estão a chegada de reforços, os pagamentos dos salários em dia e novos patrocinadores.

A evolução da sede da Gávea e a valorização patrimonial, incluindo a conclusão do CT Ninho do Urubu também estão na pauta. Tudo será colocado em prática e os dirigentes esperam ter ao menos 50% das promessas concluídas no primeiro ano de mandato.

Como Patricia Amorim deixou o cargo com enorme índice de rejeição junto aos torcedores, a oposição promete ajudar na continuação da transição. A vitória de Delair Dumbrosck para a presidência do Conselho Deliberativo contribuiu ainda mais para a nova diretoria. O ex-mandatário foi apoiado pela Chapa Azul. Com isso, o poder é formado por maioria de conselheiros da situação, o que auxilia para a votação de decisões estratégicas.

A administração admite que o panorama é favorável, mas não deixa de ressaltar as dificuldades que estão por vir na reestruturação do clube de maior torcida do país.

“Temos obstáculos, mas o primeiro ato será equacionar a questão da dívida em curto espaço de tempo. O Flamengo precisa superar essa fama de não respeitar seus compromissos, isso prejudica relação com jogadores, treinadores, e espero que nossa administração consiga virar esse jogo. O foco principal será a gestão responsável, criativa, evolução do futebol, a equipe que estamos trazendo clube nenhum tem, podem esperar bastante competência. Vamos colocar o Flamengo no lugar que ele merece”, explicou Bandeira de Mello, novo mandatário rubro-negro.

3183 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza