CBF deve alterar para a Copa do Brasil de 2018 o limite de data para inscrição de jogadores -- houve reclamação de vários times para a edição de 2017, principalmente daqueles que entraram no torneio a partir as oitavas de final (os que disputavam a Libertadores).
Para esse ano, o jogador para estar apto a entrar em campo na Copa do Brasil deveria estar registrado pelo clube até 24 de abril. Os times que chegaram da Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos) estrearam apenas no fim de abril e começo de maio, portanto nunca puderam inscrever atletas para a competição.
Foram apresentadas duas sugestões: uma de que se pudesse inscrever novos atletas até o início das oitavas, ou que se esperasse o fechamento da janela de transferências de atletas de fora do país para o Brasil, que é 20 de julho. O tema ainda será estudado.
O Flamengo, por exemplo, não poderá usar seus reforços Everton Ribeiro, Diego Alves e Geuvânio na final contra o Cruzeiro. (por Marcel Rizzo)
ica, por enquanto
O estafe de Lucas Lima já desistiu de negociá-lo na janela de transferências que acaba em 31 de agosto para os principais mercados da Europa. Não houve proposta ao jogador, que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que seu vínculo com o Santos termina em dezembro.
ninguém quer o bagre africano.... o bicho feio e ruim de bola kkkkkkk