O Flamengo está 15 pontos atrás do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Reinaldo Rueda não jogou a toalha sobre o título. O treinador colombiano ainda acredita que o Rubro-negro pode brigar pelo troféu com o Timão, uma declaração dada após a vitória sobre o Atlético-PR, e que foi tema da entrevista coletiva do meia Jadson. O atleta foi indagado sobre a opinião do treinador rubro-negro, na manhã desta terça-feira, após o treino no CT da equipe paulista.
– Não acompanho muito as notícias de outras equipes. Eu penso na nossa equipe aqui. Mas deve ser uma forma que o treinador encontra para não deixar a equipe largar o campeonato e ter um objetivo pela frente. Não só a equipe do Rueda, as outras equipes também colocam como objetivo isso daí para sempre ter um objetivo para conseguir as vitórias – disse na entrevista.
O Corinthians tem 50 pontos contra 35 do Flamengo, que está em quinto. Para o Rubro-negro alcançar o rival, o clube paulista precisaria perder, no mínimo, cinco partidas consecutivas e o time carioca vencer cinco confrontos para se igualar em pontos. Mas o Corinthians ainda ficaria com uma vitória a mais. Sem contar que Grêmio, Santos e Palmeiras ainda estão nessa briga e à frente do Flamengo na corrida para desbancar o Timão.
Jadson afirmou que o técnico Carrille estipulou um número de pontos para o Corinthians ser campeão. Ao mesmo tempo, acha difícil o Grêmio e os outros times conseguirem tantas vitórias seguidas e o Timão perder as mesas partidas.
– É um campeonato muito disputado. O Carille falou em 76 ou 78 pontos para sermos campeões. Temos o objetivo de alcançar essa marca. O Brasileiro é um campeonato difícil, mas é complicado o Grêmio conseguir quatro vitórias seguidas e nós perdermos. Mas o campeonato não está decidido, sabemos que cada jogo será uma final. Precisamos entrar focados para conquistar esse título – disse.
Ainda tem 16 rodada ainda dar mengao vamos que vamos
Tanto faz!
O importante é que continuemos crescendo!
O Corinthians, provavelmente, Será o campeão de 2017. Mas não é isso tudo! Ficou claro que quando é obrigado a propor o jogo, não é tão eficiente assim!
Será campeão de 2017 rebaixado em 2018!
O segredo para vencermos o Corinthians é jogar como se fosse pequeno e obrigar o Corinthians a propor o jogo!
Coca de 3 litros, perdeu o gás antes de acabar. o Corinthians perdeu o pique na metade do campeonato, sem falar que o segundo turno têm muito jogo duro fora, principalmente a partir da próxima rodada.
não vai ser capiao o Corinthians e timio