Capixaba virou meme cornetando Muralha e não vê disputa de pênaltis: saí da sala

28/9/2017 16:28

Capixaba virou meme cornetando Muralha e não vê disputa de pênaltis: saí da sala

Carol Fontes, de 17 anos, bombou nas redes sociais após ser filmada há um mês, no Kleber Andrade, dizendo que o goleiro do Flamengo "não pega uma", contra o Paraná Clube

Capixaba virou meme cornetando Muralha e não vê disputa de pênaltis: saí da sala
Jovem capixaba vira meme cornetando Muralha e desiste de ver disputa de pênaltis na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Das arquibancadas, uma torcedora indignada com a atuação do goleiro afirma: "C***, ele não pega uma". A torcedora em questão é a capixaba Carol Fontes, de 17 anos, e o goleiro é Alex Muralha, do Flamengo.

O grito revoltado poderia ter sido dado na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Mas foi dito um mês antes, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na derrota do Flamengo para o Paraná Clube, em disputa de penalidades máximas, pela Primeira Liga.

Fato é que o grito de Carol representa a indignação de muitos torcedores rubro-negros e não atoa virou meme (veja abaixo), que voltou a circular com força nas redes sociais após o time carioca perder o título da Copa do Brasil, também nos pênaltis.

Naquele 30 de agosto, Carol via o time do coração no estádio pela primeira vez e esperava um desfecho bem diferente da amarga derrota nos pênaltis para o Paraná.

- Aquele foi meu primeiro jogo e foi um pouco decepcionante. A gente foi para o estádio empolgado porque era um jogo contra um time pequeno, e o Flamengo não tinha perdido aqui no Estado ainda. Nos pênaltis, o goleiro de time pequeno (Paraná) pegou as cobranças e o Muralha não agarrou nenhum, por isso a revolta, por isso gritei - contou ela ao Gazeta Esportes, revelando que tomou um susto quando viu o vídeo em que ela aparecia reclamando.

- Eu não sabia nem que estava sendo gravado nada. Quando cheguei em casa me mandaram o vídeo pelo Twitter, fui saber de madrugada. Achei muito engraçado. De repente eu tinha mais de mil seguidores no Twitter. Viralizou por um tempo e depois passou. Ontem, por ter acontecido tudo de novo, voltou a repercutir - explica a jovem.

Nessa quarta, no entanto, Carol nem quis nem ver as cobranças de pênalti contra o Cruzeiro terminarem. Afinal, segundo ela, Muralha não pegaria nada de novo e o título ficaria com os mineiros.

- Assisti o jogo todo. No começo do primeiro tempo eu imaginei uma vitória por 1 a 0, pelo jogo amarrado. No segundo tempo eu já vi que ia para os pênaltis e falei lá em casa: 'Vai para pênalti e o título vai ser deles, por que o Muralha vai pular para um lado só antes mesmo do jogador bater na bola'. E foi dito e feito. Foi igualzinho como aconteceu no Kleber Andrade'. Quando Diego perdeu o pênalti eu já saí da sala, porque era certo que a gente tinha perdido o título - comenta.

Independente da competição, para os próximos jogos, Carol faz um pedido ao clube de coração.

- Pelo menos nos pênaltis a gente tem que ter alguém que defenda. Ou um melhor treinador para o goleio, ou outro goleiro. Com Muralha não dá - conclui.

2408 visitas - Fonte: GloboEsporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo avança nas negociações para renovação de Bruno Henrique
- Fluminense x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Craque retorna para clássico e Leonardo Jardim define titulares do Flamengo! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Acho que era melhor ter colocado Gabriel Batista no lugar do Muralha. Muralha ficou igual um bonecão de posto pulando igual um idiota pro mesmo lado. O batedor começava correr e ele já tava caindo. Era melhor ter deixado sem goleiro, quem sabe a trave não pegava uma.

Eu tambem sou capixaba e senti a mesma coisa se desse penalti o titulo seria do cruzeiro, dito e feito tambem nao consegui assistir as cobranças de penaltis, so ouvi falar que diego tinha perdido o penalti e que tiago neves tinha concluido e fim cruzeiro campeao. e isso que da fazer investimento nas escuras, trocar o goleiro paulo vitor por este goleiro de merda.

eu já sabia se fosse pro pênaltis nós não ganhava se fosse o Tiago aí sim o mulek catava uns 2 pênaltis mais inventaram uma lesão pra ele não jogar

falou tudoo

Me representa

linda

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade