2/1/2013 13:59

River nega interesse em Bottinelli

Dirigente do clube argentino afirma que não procurou representante do meio-campista e revela que negocia com outros nomes para a posição

River nega interesse em Bottinelli

O desejo de Darío Bottinelli em acertar com o River Plate pode não se concretizar. Nesta quarta-feira, um dia após o meia, que está fora dos planos do Flamengo, revelar que recebeu uma sondagem dos Millonarios, o vice-presidente do clube argentino, Diego Turnês, negou o interesse no jogador.

- Nós não falamos com ninguém. Bottinelli não está nos nossos planos. Para esta posição, estamos negociando com Jonathan Fabbro (Cerro Porteño) e Ricky Alvarez (Inter de Milão) – afirmou o dirigente ao jornal argentino “Olé”.

Após dois anos no Brasil, Bottinelli não terá seu contrato, que vence em 25 de janeiro, renovado pelo Flamengo. Anteriormente, o meia revelou que seu representante foi procurado por pessoas ligadas ao River e afirmou que teria vontade em defender os Millonarios. No atual elenco do time argentino, aliás, joga o irmão do jogador, Jonathan, que é zagueiro.

Botti custou ao Flamengo US$ 3 milhões no fim de 2010 (R$ 6,1 milhões na cotação atual). O clube não conseguirá recuperar um centavo sequer do que investiu, já que o argentino ficará livre para negociar com outra equipe.

3351 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza