Reprodução / Twitter
O Flamengo tem um novo vice-presidente de futebol: Ricardo Lomba. Ele é vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube e membro do grupo político 'SóFla', o mesmo do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O mais novo membro do principal departamento do clube ocupa um cargo público na Receita Federal e tem 49 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.
Lomba vai ocupar a pasta que estava sendo acumulada pelo presidente Bandeira de Mello desde que Flávio Godinho foi preso, em janeiro deste ano. Além de Godinho e Bandeira, a vice-presidência de futebol da atual gestão já teve à frente Wallim Vasconcellos, Alexandre Wrobel e Gerson Biscotto.
Bandeira de Mello vinha sendo pressionado por opositores para deixar o comando do futebol há alguns meses. A pasta é considerada estratégica, já que rende grande visibilidade. Em dezembro de 2018, o Flamengo terá uma nova eleição presidencial.
Sr.diretor de futebol CPI no clube.Da onde vem tanta borcaria compradas â preço de ouro jogadores q não seriam contratados por nenhum clube sério. Ainda ruim de bola sem condiçes de jogo recebendo salário em dia . Prorure a fonte de tanta contratação absurda. Jogadores velhos sem mercado futuro .Jogadores da base sem futuro só empurrando pra agradar empresários.É triste muito triste de ver um clube como o Flamengo se motivo de chacota.Sabem da nova Ai globo tira o mengo bota o Faustão esse é a verdadeira real desse time milionário .triste muito ve esse time jogando em ritimo de bolero dois pra lá dois pra cá.
Depois de perder a copa do Brasil. Brasileiro só tranca a casa depois que rouba
somos todos da chapa do bandeira de Mello