Vice do Flu minimiza interesse do Fla em Conca: "Jogador decide onde quer atuar"

2/1/2013 16:09

Vice do Flu minimiza interesse do Fla em Conca: "Jogador decide onde quer atuar"

Vice do Flu minimiza interesse do Fla em Conca: Jogador decide onde quer atuar
Ídolo do Fluminense, o argentino Conca já foi sondado pelo Flamengo algumas vezes nos últimos meses. No meio de 2012, a diretoria do time da Gávea conversou com pessoas próximas ao jogador, mas o negócio não avançou. A última sondagem aconteceu em dezembro, enquanto o meia tentava uma volta ao time das Laranjeiras. Para o vice de futebol do tricolor, Sandro Lima, o interesse de rivais é natural e não preocupa.

"O grande clube sempre vai querer o grande jogador, é natural. O Conca sabe as pessoas que trabalham no Fluminense, conhece os funcionários, sabe que é um grande ídolo. Ele vai saber escolher o futuro dele. Tentamos o retorno dele, mas não foi possível com nosso orçamento. Se outro clube vier, vai ter que tentar tratar com o clube chinês. O jogador decide onde quer jogar. O Fluminense sempre estará de portas abertas, mas se ele escolher outro clube, é um direito dele", disse Sandro Lima em entrevista à rádio Bradesco Esportes.

Conca tem contrato com o Guangzhou Evergrande até o final de 2013, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio da temporada. O Fluminense chegou a oferecer um salário próximo ao que Fred e Deco recebem, mas os valores com o clube chinês ficaram distantes e a negociação não avançou. A diretoria tricolor fará uma nova investida perto do meio do ano.

"O Conca é ídolo do Fluminense, a gente tem um carinho muito grande por ele. Vamos aguardar. Esse retorno agora não foi possível, os números eram muito altos, não deu. Não poderíamos fazer uma oferta absurda sendo que depois a gente não vai honrar nossos compromissos. Essa diretoria sempre vai priorizar honrar os acordos. Pode ter certeza que o que for possível ao Fluminense fazer, ele fará para contar com o Conca novamente", completou o vice de futebol do Fluminense.

O Flamengo não admite publicamente, mas também deseja o retorno de Conca. Como o argentino deseja voltar ao Brasil o mais rápido possível a equipe da Gávea conta com a questão familiar para tentar um acordo, que por enquanto ainda está distante.

1076 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar