Tudo igual no clássico. Depois de um primeiro tempo frio, Flamengo e Fluminense apresentaram 45 minutos bem melhores na etapa final e terminaram o jogo com 1x1, injusto pelo que o Flamengo apresentou. O Rubro-negro foi melhor em toda a partida, teve mais oportunidades, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O Fluminense saiu na frente, com gol contra de Pará aos oito, e o Flamengo empatou aos 24 com Réver. Com o resultado, o Mais Querido permanece na sétima posição, com 40 pontos, e volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h.
A partida se dividiu em dois tempos bem distintos. Enquanto na primeira etapa os dois times não apresentaram muito futebol, no segundo tempo o cenário mudou e os 39 mil torcedores que estiveram no Maracanã finalmente tiveram um bom jogo para assistir.
Foi um primeiro tempo de pouco futebol. Os dois times procuravam pouco o ataque e não tiveram muitas chances claras. O Flamengo teve mais posse de bola, porém só foi chutar a gol depois dos 25 minutos.
Aos 30, o cenário melhorou para o Flamengo. Everton Ribeiro pegou rebote de longe e quase surpreendeu Cavalieri, que espalmou para escanteio. Na sequência, Réver chutou bonito de voleio para grande defesa do goleiro tricolor. Foram, a rigor, as melhores chances do primeiro tempo que terminou sem gols e com pouca emoção.
O Flamengo voltou com outra postura para o segundo tempo e logo com dois minutos, Paquetá dividiu com a zaga, mas não conseguiu dominar a bola na pequena área. Aos oito, um golpe inesperado. Sornoza desceu pela esquera e tocou para Dourado, que cruzou na área rubro-negra. Pará tentou cortar e acabou chutando contra a própria meta, fazendo o gol do Fluminense.
Rueda mexeu no time, tirando Rômulo e Rodinei e colocando Arão e Guerrero nos seus lugares, respectivamente. O Flamengo melhorou e começou a pressionar o Fluminense com mais perigo. E a recompensa veio aos 24. Éverton cobrou falta com perfeição, na cabeça de Réver, que empatou o jogo. Rueda mexeu de novo, colocando o Flamengo para frente, ao trocar Marcio Araújo por Trauco.
Porém, as chances foram poucas. Aos 46, a melhor chance de virar. Everton Ribeiro arrancou com a bola e lançou Berrío na ponta, mas o colombiano chutou mal, para fora. Mesmo com mais volume, o Flamengo não conseguiu fazer o segundo gol e amargou o empate em sua centésima partida no Maracanã, após as reformas para a Copa do Mundo.
To guardando minha camisa este ano ta difícil. Time sem sangue sem técnica uma verdadeira cabeçada.
Berrío nem sei se é jogador profissional, horrível. Não deixa o Vinicius Junior jogar o mundial e não coloca o mlk pra jogar, ridículo.
Timezinho azarado!! Adora fazer boa ação, adora fazer graça, adora ressuscitar defunto.SRN
LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345