Artilheiro da seleção brasileira no Mundial Sub-17 com três gols, o atacante Lincoln, do Flamengo, já desperta o interesse de gigantes europeus. Segundo informações do jornal “As”, o Barcelona é o principal deles.
Sabendo do interesse, o Flamengo já definiu um preço para começar a conversar: 30 milhões de euros (cerca de R 112 milhões).
O Barcelona ainda não fez uma proposta oficial pelo jogador de 16 anos, que assinou o seu primeiro contrato como profissional no fim do ano passado. Fez apenas uma sondagem aos empresários e ao Rubro-negro.
Lincoln é da mesma geração de Vinicius Júnior, vendido recentemente pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R 167 milhões).
É bom frisar que, oficialmente, o Flamengo nega que tenha uma negociação com o Barça em curso.
Lembrando que a seleção brasileira, de Lincoln, encara Honduras nesta quarta-feira, às 12h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final do Mundial Sub-17.
Ai diretória falar em vender craque é com eles mesmo .Agora vender essas mulambadas eles nem to ai. Já foi o nosso garoto Jorge o moleque Vinicios Junior agora Lincom. Vende bem o compra mal Romulo bichado Ederson bichado .Conca bichado e outros se o clube fosse sério já estariam na rua a muito tempo.....
esse é o futuro Adriano . se não máscara será craque .
este moleque joga muito tem que renovar e vender Lelo menos 50 milhões de euros
é isso aír, se sair tem que ser por um bom dinheiro. não pode fazer igual as diretorias anteriores que perdiam os moleques de graça.