Nenê brilha na estreia de Lucas pelo Paris Saint-Germain

2/1/2013 16:14

Nenê brilha na estreia de Lucas pelo Paris Saint-Germain

Joia brasileira jogou o segundo tempo de amistoso no Qatar. Já alvo de Santos e Flamengo marcou um gol e deu passe para outro durante goleada dos franceses

Nenê brilha na estreia de Lucas pelo Paris Saint-Germain
Na estreia do meia Lucas com a camisa do Paris Saint-Germain, quem se destacou foi outro brasileiro. Autor de um gol e uma assistência, Nenê brilhou na goleada por 5 a 1 sobre o Lekhwyia, em amistoso disputado, nesta quarta-feira, no Estádio Bin Hamad de Doha, no Qatar.

Lucas quase marca o primeiro pelo clube francês logo na estreia. O meia-atacante pegou a bola no canto direito, levou a marcação, invadiu a área, mas finalizou para fora.

Assim como a joia brasileira, Nenê entrou em campo após o intervalo e, logo aos 12 minutos do segundo tempo, deu passe decisivo para Gameiro. Cinco minutos depois, o próprio camisa 10 balançou a rede do goleiro Lecomte. O argentino Lavezzi, duas vezes, e Menez, aumentaram para os franceses, enquanto o ex-colorado Nilmar descontou para o time da casa.

- Ganhamos folga para as festas de fim de ano e o jogo de hoje (quarta-feira) foi importante para entramos novamente em ritmo de competição. Fico feliz por ter feito uma boa partida e agora vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias - declarou Nenê.

ELOGIOS A LUCAS

Nenê, que está na mira de Santos e Flamengo, não poupou elogios a Lucas, que no amistoso de Doha entrou em campo pela primeira vez com a camisa do PSG durante alguns minutos.

- O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense - finalizou o meia atacante eleito pelo jornal "L’Equipe" para a seleção de 2012 do futebol francês.

1191 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar