Vargas retorna à Itália, e pai pede definição rápida das negociações

2/1/2013 16:15

Vargas retorna à Itália, e pai pede definição rápida das negociações

Com o mesmo nome do filho, Eduardo Vargas afirma que seu pupilo quer jogar no Brasil e cobra rapidez nas tratativas. São Paulo foi o único time que avançou no negócio

Vargas retorna à Itália, e pai pede definição rápida das negociações
Com negociação avançada com o São Paulo, o atacante Vargas, que passava o recesso de final de ano no Chile, com a família, retornou à Itália. Com a situação ainda indefinida, ele se reapresenta ao Napoli.

Com o mesmo nome do filho, Eduardo Vargas, o pai do atacante, afirma que o jogador, sem muitas oportunidades no clube italiano, quer ter mais chances e acredita que o Brasil seja um bom local para apresentar o seu futebol.

- Ele quer jogar no Brasil sim, mas a oferta ainda depende da aprovação do Napoli - declarou o pai, ao LANCE!Net.
Com Sampaoli no comando da seleção chilena, o pai do atacante acredita que seu pupilo tenha bastantes oportunidades e possa até disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Além disso, por conta da distância entre os países, pretende ficar mais próximo do atacante.

Na terça-feira, a diretoria do Napoli confirmou que Vargas será emprestado nesta janela de janeiro, e disse que analisa as propostas pelo atacante. O pai do atacante cobra uma definição mais rápida das tratativas, para ver o filho em campo. De acordo com Vargas, o filho está chateado com as poucas oportunidades.
O São Paulo foi o único time que avançou nas negociações, mas se recusa a pagar o salário de Vargas, o equivalente a R$ 200 mil, em sua totalidade. O diretor-executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, viajou na última semana ao Chile e conversou com os agentes e família do atleta, contudo, ainda aguarda uma definição.

1372 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar