Crédito da foto: Staff Images/Flamengo
O atacante Lincoln, de 16 anos, foi relacionado pela primeira vez para um jogo profissional nesta quarta-feira (8 de novembro). O camisa 29 rubro-negro não saiu do banco, mas viu o time de Reinaldo Rueda vencer o Cruzeiro por 2 a 0. Já nesta quinta-feira (9), o jovem teve seu nome ligado mais uma vez a uma possível transferência para a Europa.
O jornal italiano Tuttosport fez uma matéria com 50 jogadores que poderiam ser contratados pela Juventus em janeiro, dando a probabilidade de um negócio e estimando o valor dele. Ao lado de grandes nomes como Ángel Di María, do PSG, Héctor Bellerín, do Arsenal, e Emre Can, do Liverpool, o atacante brasileiro aparece apenas com 5% de chance de chegar ao clube.
Curiosamente, o diário afirma que o jogador do Rubro-Negro poderia custar algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) aos cofres da Velha Senhora. Vale lembrar que os jornais espanhóis que noticiaram o interesse de Barcelona e Real Madrid em Lincoln afirmaram que o Fla só liberará o atleta com o pagamento da multa de 30 milhões de euros (R$ 113 milhões).
No total, outros três brasileiros também são citados na reportagem: Fabinho, volante do Monaco, Alex Telles, lateral-esquerdo do Porto, e Emerson Palmieiri (naturalizado italiano), também lateral da Roma.
Tem que entrar o Lincoln e Vinicius Júnior e sacar o Paquetá que não faz nada além de correr e perder gols......
o certo é colocar aos poucos mesmo, com progressão se lança o menino logo no início da partida.
Só que esse colombiano parece não gosta de garoto não sei o motivo que o Vinícius Jr não entra jogando ou não entra logo no intervalo porra o muleque já amostrou que é craque e dar conta do recado uque ele quer mais porra tá de brincadeira com o garoto