5/7/2013 14:15
Mano confirma chegada de até quatro nomes de peso no Flamengo
Há 18 dias no comando do Rubro-Negro, técnico demonstra otimismo com as promessas da diretoria em reforçar a equipe
Mano Menezes ansioso por reforços (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Antes mesmo de assumir o Flamengo, uma das exigências de Mano Menezes era da chegada de nomes para reforçar o elenco. Porém, há 18 dias no comando do clube nenhum nome foi anunciado pela diretoria. Assim mesmo o treinador está otimista pelas contratações e confirma a chegada de até quatro jogadores para dar mais qualidade ao Rubro-Negro.
- Estou confiante pelo que tratamos e combinamos está sendo feito, mas a velocidade do futebol não podemos escolher pois depende-se de partes, não gosto de prazos pois podemos frustra o torcedor. Em breve teremos no mínimo três no máximo quatro atletas que precisamos. Não traremos apenas jogadores como parte do grupo, mas esses três ou quatro são jogadores para elevar a qualidade técnica do grupo - afirmou Mano.
Enquanto os reforços pontuais não chegam, Mano acredita que o momento é não mexer muito na equipe para dar confiança ao grupo e assim ter parêmetro para observar os atletas.
- A preocupação nesse momento é dar essa confiança ao time. Se começamos a mexer muito, as observações não tem o parâmetro que temos de ter, cada situação é uma avaliação. Se mantivermos ao máximo esse avaliação será mais concreta para o que precisamos.
Após a eliminação precoce no Carioca, a diretoria rubro-negra contratou quatro jogadores do interior paulista, além de Marcelo Moreno.
15171 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- VALEU A PENA?! Gabigol: da contratação milionária à saída gratuita do Flamengo
- TOMOU CALOTE? Flamengo notifica Internacional por não pagamento de Thiago Maia.
- BRILHO DO CRIA! Ex-jogador do Flamengo se destaca na Premier League e Seleção recebe informações.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -