Em 2009, o Flamengo levantou o título brasileiro depois de 17 anos sem conquistar a competição. O troféu ficou marcado na memória não só dos torcedores, mas também dos atletas que compunham o elenco. Em um vídeo divulgado por Delcio Luiz, cantor e compositor de samba, Willians e Zé Roberto, dois titulares da equipe na época, contaram detalhes do vestiário.
“A gente começou a ganhar e nós também conversamos entre nós, e falamos o seguinte: ‘Todo mundo joga pra caramba, mas todo mundo tem que correr para todo mundo, senão vamos só tomar de quatro ou de cinco’. E todo mundo entendeu, Pet entendeu, Adriano entendeu”, disse Zé, que hoje está aposentado dos gramados.
Já o volante, que atua no Goiás, não escondeu como estava antes do jogo decisivo contra o Grêmio. “Eu só de entrar no dia do jogo da final, eu já me emocionei todinho. Eu tava todo arrepiado, todo cagado, com todo respeito. Era muita gente”, afirmou o meio-campista que também se declarou ao Rubro-Negro: “Hoje eu sou realizado no que eu fiz” “Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado. Voltava agora”.
pior ótimo jogador
jogo com muita raça pra passar dele era difícil não é igual esses que o Flamengo tem agora não tudo fraco só mais o Willians
Willian... Era raçudo, não passava uma!!
vlw pela contribuição Willian, tenha um bom fim de carreira..