Flamengo aguarda recurso de Guerrero para avançar por Fred, e oferece jogadores em troca com o Galo

20/12/2017 08:47

Flamengo aguarda recurso de Guerrero para avançar por Fred, e oferece jogadores em troca com o Galo

Flamengo aguarda recurso de Guerrero para avançar por Fred, e oferece jogadores em troca com o Galo
O Flamengo aguarda o recurso de Guerrero na Fifa, com prazo para resposta nesta quarta-feira, para avançar em direção ao seu principal alvo para o ataque de olho em 2018. O centroavante Fred recebeu proposta do clube e pode ocupar a lacuna do peruano, que corre risco de ter a suspensão mantida pelo caso de doping e por consequência ter o contrato rescindido.



A reportagem apurou que o Flamengo já ofereceu as suas condições a Fred e ao Atlético-MG para contar com o jogador de 34 anos. Além de um contrato com salário próximo do que recebe em Belo Horizonte, o Rubro-negro tenta seduzir o clube mineiro com uma lista de jogadores para troca. Os nomes não foram confirmados.

O avanço do negócio depende do aval do Atlético-MG pela troca. No caso de Fred, não há sinais de que o passado de ídolo no Fluminense atrapalhe o acordo. A participação na Libertadores é outro atrativo. O Flamengo espera a resposta antes do fim do ano. Representantes de todas as partes foram procurados e não quiseram falar.

O Flamengo ainda procura reforços para a defesa, a lateral e para o ataque. A lista de jogadores na vitrine para troca inclui Mancuello, Rafael Vaz, Alex Muralha, Gabriel, Matheus Sávio, Rômulo e Márcio Araújo. Tudo, claro, com proposta interessante em mãos.

O modelo de negociação por Fred atende ao orçamento do clube, que tem caixa para trazer jogadores com salário alto, mas sem custo de aquisição elevado.

3170 visitas - Fonte: extra


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-zagueiro do Flamengo se destaca no Masterchef
- Pedro brilha no Fla-Flu e alcança marca histórica pelo Flamengo
- Léo Pereira expressa gratidão ao Fluminense após triunfo do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se for pra trazer o Fred , Melhor Tentar Recuperar o Hernane Brocador Pow , Fica correndo atrás do Fred , Que Jaja se aposenta .. não sei pra que !!

pra dar 1 milhão pelo Fred trás o Adriano ou o prato que é melhor.

pelo o amor de deus diretoria mais um velho pra ficar no banco de reservas vcs tem e tomar vergonha na cara e trazer gente Novas. pelo amor de deus diretoria não faça isso com a nação rubro negra não

A diretoria do flamengo deve esta pensando em ganhar o carioca, só pode.

Fred é um bom jogador, mas com o salario dele era melhor buscar o Adriano

pelo amor a Deus temos que reclamar Fred nao ja ta velho nai dar maise ainda pior e muito caro....esse cone. essa diretoria ta e doida

melhor trazer Lucas prato, centro avante de raça. Tem o estilo rubro negro! Diretoria burra, será que vcs não pensam!!!

por meu esses caras do Flamengo só fazem besteiras por, vão se lascar porra

esses amigos aí que estão falando que o cara é poste si esqueceu dos gols que ele enfiou no flamengo

pelo amor de Deus se fechar com esse perna de pau eu vou cancelar meu sócio Torcedor. esse é o pior jogador do mundo.

Devia dar uma chance pro Matheus Savio e pro Rômulo eles são bons jogadores

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vão fazer besteira,pra que trazer esse poste,e melhor o ceifador

Mermão se vai fechar, fecha logo. Não espere por decisão de Fifa porraaaaaa nenhuma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade