3/1/2013 11:34

Flamengo lamenta dificuldades e não faz planos para ter reforço de peso no Estadual

Flamengo lamenta dificuldades e não faz planos para ter reforço de peso no Estadual

O Flamengo está no mercado, mas segue com dificuldades para acertar com os seus alvos. Os problemas vividos nas negociações são lamentados pela diretoria rubro-negra, que pede paciência e não prevê reforços de peso para a disputa do Estadual do Rio. O vice de futebol Wallim Vasconcellos ressaltou que o clube não irá contratar jogadores especulados nos últimos dias: Jorge Henrique, Nenê e Vargas já estão fora dos planos.

Um dos problemas encarados pelo Flamengo é o leilão em torno de jogadores. Nenê e Vargas foram descartados por causa do interesse de outros clubes, o que elevou o preço para um possível acordo. “Os valores estão fora de cogitação, começaram a fazer leilão e não vamos entrar nisso por Nenê e Vargas”, encerrou Vasconcellos, que explicou o motivo da desistência de uma negociação por Jorge Henrique, do Corinthians.

“Tive a informação de que ele gostaria de voltar para o Rio. Peguei o telefone e liguei para o empresário dele, Roberto Gomes, para confirmar a informação. Se fosse verdadeira, ligaria para o Corinthians. Não vou negociar com atletas ligados a outros clubes. Ele disse que estaria no Rio e passaria no meu escritório. Quando soube da entrevista dele, tentei contato, ele não respondeu. A reunião está cancelada. Liguei para o Corinthians, expliquei a situação e eles gostaram da nossa postura”, completou.

As dificuldades no mercado deixam o cartola apreensivo. Vasconcellos pede paciência à torcida e ressalta que os problemas financeiros devem ser lembrados no momento de reforçar o elenco. Por isso, o Flamengo não planeja fechar com reforços de peso para a disputa do Estadual do Rio.

“Não podemos fazer loucuras, estamos com salários atrasados, imagens, e temos que reforçar. Vamos trazer atletas de qualidade, mas temos de ter paciência para não fazermos um mau negócio. Vamos esperar um pouco, para o Carioca, com uma ou duas peças, conseguiremos um bom desempenho. Nossa meta é a Copa do Brasil e o Brasileiro para que a gente possa disputar a Libertadores em 2014”, destacou.

O vice de futebol fala em uma data para o Flamengo começar a apresentar novidades. O grupo se apresentou nesta quinta-feira para a pré-temporada sem novidades. “A gente continua as negociações com vários atletas, mas não tem nada fechado, muita gente de férias. A gente tinha a expectativa de fechar uma ou duas negociações entre Natal e Ano Novo, mas a gente não conseguiu fechar. Esperamos que a partir do dia 7 as coisas passem a andar”, concluiu o dirigente.

3564 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG