Flu deve anunciar Wellington Silva até sábado e espera mais dois reforços para 2013

3/1/2013 13:37

Flu deve anunciar Wellington Silva até sábado e espera mais dois reforços para 2013

Flu deve anunciar Wellington Silva até sábado e espera mais dois reforços para 2013
O Fluminense deve anunciar mais um reforço antes de viajar para a pré-temporada realizada Atibaia, no interior de São Paulo. Apesar da postura de não comentar oficialmente a negociação, a equipe carioca já tem tudo acertado com o lateral direito Wellington Silva, que estava no Flamengo. A apresentação acontecerá no sábado e a diretoria busca mais um lateral esquerdo para iniciar os treinamentos com o grupo praticamente completo.

"A gente sempre faz dessa forma, como foi feito com o Rhayner. O jogador é contratado, tornamos isso público através de algum órgão oficial e apresentamos. Até sábado temos a esperança de encaminhar um reforço, e tínhamos um outro nome, mas que acabou não avançando muito", disse o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano.

O departamento de futebol do tricolor inclusive entrou em contato com o lateral, pedindo que ele ainda não se pronuncie sobre a transferência antes de ser apresentado oficialmente. Uma reunião na tarde desta quinta-feira com representantes e advogados do jogador deve selar o negócio. O time das Laranjeiras comprará 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Resende.

Apesar de não citar nomes dos outros reforços mapeados, a diretoria do Fluminense confirma o perfil dos jogadores: jovens que chegarão como apostas e bom potencial. As posições também não são segredo, além de lateral esquerdo, um meio-campo para servir como opção para Deco e Wagner.

"Essas duas opções que iremos buscar ou tentar ter um desfecho são para as duas laterais. É um entendimento nosso que temos que ter elenco para tantas competições que teremos. Abel Braga tem que ter opções que não somente jovens e nem tão pouco os jogadores consagrados. Em 2012 nós enxugamos o elenco, agora vamos equilibrar", declarou o dirigente, que completou.

"O ideia é termos no total mais um ou dois casos pendentes para resolvermos lá em Atibaia. Temos certa vantagem nesse sentido porque temos um elenco montado, pronto. Os vínculos foram sendo renovados durante o ano", finalizou o dirigente.

1285 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar