3/1/2013 13:37

Vice de futebol do Fluminense rechaça possibilidade de Conca no Fla

O Fluminense não conseguiu avançar na negociação com Conca para contar com o meia na temporada 2013. O grande problema foram os altos valores pedidos pelo time chinês em que o argentino atua, o Guangzhou Evergrande, e a tendência é que o ex-camisa 10 tricolor continue no Oriente. No entanto, surgiu a possibilidade de o Flamengo brigar pelo atleta.

O vice diretor de futebol do Fluminense, Sandro Lima, não aposta nesta chance. Para ele, mesmo se o rival conseguir arrecadar o dinheiro necessário, a vontade de Conca vai impedir o negócio.

“Quando se trata de um grande jogador, qualquer grande clube vai querer. Se outro clube quiser, vai ter de procurar os chineses e tirá-lo de lá. Mas nada disso acontece sem a vontade do jogador. E eu acredito nisso. O Conca sabe que aqui é a casa dele, mas se quiser escolher outro clube está no seu direito. Nós tentamos agora e não conseguimos, mas sempre que possível vamos estar de olho na sua situação”, declarou em entrevista ao O Dia.

O dirigente afirmou que a prioridade do clube é honrar os compromissos com os jogadores. Por isso, nenhuma loucura financeira para repatriar ídolos do torcedor será cometida.

2961 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza