3/1/2013 13:38

Flamengo inicia a pré-temporada com salários em atraso

Vice de futebol, Wallim de Vasconcellos conversou com os jogadores para explicar a situação. Para volante Renato, conversa com nova diretoria foi de amizade e tranquilidade

Flamengo inicia a pré-temporada com salários em atraso

O Flamengo reapresentou-se nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, para dar início aos trabalhos de pré-temporada, que irá até o dia 18 de janeiro, um dia antes da estreia do Rubro-Negro contra o Quissamã, às 17h, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

O vice-presidente de futebol, Wallim de Vasconcellos, conversou com os jogadores para tentar explicar os atrasos nos salários, e que as providências estão sendo tomadas para que o problema seja resolvido o quanto antes.

- É chato demais essa situação. Conversamos com os jogadores, mas explicamos que a penhora é o maior problema e estamos trabalhando para tentar fazer um acordo sobre essas dívidas, para cumprirmos esses acordos. O Flamengo chegou em uma situação complicada, pois com muito tempo fazendo renegociações e não pagando, eles penhoraram. Se resolvermos isso, será mais tranquilo, pois teremos dinheiro em caixa, patrocínio na camisa e parcerias. O Eduardo (Bandeira, presidente eleito) está vendo isso direto para tentar resolver - garantiu Wallim.

Para o volante Renato, o primeiro contato com os novos dirigentes foi bem tranquilo, mas que a cada pré-temporada é diferente, ainda mais desta vez com as mudanças no clube.

- O começo de temporada é sempre cheio de surpresas e essa não será diferente, ainda mais pelas mudanças. O primeiro contato que tivemos com essa nova diretoria foi de amizade e tranquilidade, mas faremos as mesmas coisas e tentar fazer o máximo dentro de campo. Mesmo com alguns apuros que passamos, o Flamengo é sempre Flamengo e a coisa diferente é a diretoria que está tentando resolver alguns problemas do passado. Minha expectativa para o ano é grande e quanto aos reforços, independente de quem seja, nosso papel tem que ser bem feito. Iremos fazer o nosso melhor – afirmou o camisa 11.

Já Léo Moura garante que a conquista do Campeonato Carioca é importante para o time impor respeito durante o ano, mas que o elenco precisa ser reforçado.

- Mantivemos uma base e temos que ter um elenco muito forte, o Flamengo precisa de jogadores de alto nível. Devemos ganhar o Carioca para impor respeito. Espero que tenhamos jogadores chegando e com os que já estão aqui, vamos brigar por títulos – disse o lateral-direito.

2997 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba