Presidente do Corinthians declara que portas estão abertas para Guerrero

3/2/2018 21:15

Presidente do Corinthians declara que portas estão abertas para Guerrero

Presidente do Corinthians declara que portas estão abertas para Guerrero
Paolo Guerrero está impedido de entrar em campo devido a punição imposta pela Fifa, por ter sido pego no exame anti-doping logo após o jogo da seleção peruana, nas eliminatórias para a Copa da Rússia. Seu nome porém, foi pauta de entrevista do recém eleito presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ao Globo Esporte. O presidente do clube paulista deixou claro que Guerrero tem as portas abertas na instituição.



– Não teve nada conturbado, ele teve uma proposta do Flamengo e quis sair, é normal do ser humano, ele teve uma proposta melhor e foi. Isso não é questão de ser mercenário, ele teve uma proposta melhor e o Corinthians não pode cobrir. Se ele quiser voltar agora e o Corinthians achar que pode ser, não tem problema nenhum. Ele não desrespeitou o Corinthians -, declarou Andrés.

Guerrero, que segue treinando e mantendo a forma, declarou ao jornal peruano “O Bocón”, que não pensa em deixar o Mais Querido e sua prioridade é retornar aos gramados. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello manifestou a intenção de renovar o vínculo do peruano até o final de 2018.

– Vou pedir compreensão e gostaria que entendessem que detalhes contratuais com o Paolo só dizem respeito as partes. Só gostaria que soubessem que a relação é a melhor possível. Temos todo interesse em continuar com o Guerrero. São 70 milhões de peruanos torcendo pela absolvição de Guerrero. 30 milhões de peruanos, mais 40 milhões de rubro-negros –, concluiu Bandeira.

A pena de Guerrero foi reduzida de um ano para seis meses. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Apelação da Fifa após recurso da defesa do atacante do Flamengo. Ele cumpre suspensão desde o dia 3 de novembro.

2921 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- BAITA ELENCO! Leonardo Jardim exalta a equipe após a vitória
- FLAMENGO IMPARÁVEL! vitória sobre o Medellín mantém 100 e amplia escrita histórica
- TABELA NA LIBERTADORES! Fla vence em casa e dispara



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




eu sou guerreiro e ser guerreiro é ser Flamengo boa sorte Paolo.

Seca pimenteira, olho gordo!
Guerreiro é nosso! tira o olho cacete!

tomara q esse perna de pau vai pro corinthias, ainda mais com essa media de 15 gols por ano.

rum,vai querendo vai....

vai sonhando. Flamengo é flamengo

Isto significa: Te quero, mas não tenho dinheiro pra te pagar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade