3/1/2013 13:40

Wallim Vasconcellos descarta Nenê e Vargas e define prioridades para 2013

Vice-presidente de futebol garante que a prioridade da nova gestão é resolver os problemas com penhora para assim poder arcar com as obrigações nesta temporada

Wallim Vasconcellos descarta Nenê e Vargas e define prioridades para 2013

No dia da reapresentação do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o vice-precidente de futebol, Wallim de Vasconcellos, definiu algumas prioridades para a temporada 2013. Wallim definiu que o Campeonato Carioca será de preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Outro ponto abordado pelo dirigente foi que Nenê e Vargas estão fora de cogitação, Jorge Henrique não será mais procurado pelo clube e Conca não foi procurado.

- Em relação aos novos reforços, continuamos em negociação com vários jogadores, muitos estão de férias. Esperávamos fechar algumas negociações antes do fim de ano, mas infelizmente não conseguimos por esses período de festas. Temos algumas já encaminhadas, mas espero que na semana que vem, tudo volte ao normal. Temos que ter paciência, mas os preços do mercado estão muito altos. Nossoa prioridade é a Copa do Brasil e o Brasileiro para chegarmos à Libertadores - afirmou o vice de futebol, que ainda definiu outras prioridades para 2013.

- Precisamos resolver o problema da penhora, esse é o mais grave, depois reforçar o time, trazer uns três ou quatro jogadores para o Carioca, na maioria por empréstimo, e para o Brasileiro, jogadores de mais peso com a ajuda de parceiros. Além disso, seguiremos as obras aqui do Centro de Treinamento para dar mais apoio à base e os profissionais - disse o vice-presidente de futebol.

Depois de desistir da contratação de Robinho, os jogadores Nenê e Vargas também estão fora dos planos do Rubro-Negro, por causa dos altos salários.

- O Vargas e o Nenê estão fora de cogitação, teremos que trazer o que o Flamengo pode pagar, confirmou o dirigente, que também descartou a negociação com o jogador do Corinthians:

- O Jorge Henrique, eu tive uma informação que ele queria voltar para o Rio e liguei para o empresário para saber se era verdade. Se fosse, ligaria para o Corinthians para conversar com eles. Não irei negociar diretamente com o jogador. Liguei para o vice de futebol do Corinthians e expliquei a situação. Só perguntei se ele queria vir ao Rio novamente, se eles liberarem, converso com eles. Não quero mais conversar com ele sobre o assunto, o Flamengo mudou muito de postura. Precisamos ter uma boa relação com os clubes - garantiu Wallim.

Sobre o possível interesse em relação ao argentino Conca, o vice de futebol foi enfático.

- Quanto ao Conca, não temos nada. Sabemos que ele está com problemas na China e teve conversas com o Fluminense. Conosco, não tem nada - concluiu.

3849 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba