1088 visitas - Fonte: Site oficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não recebe contato de River Plate sobre retorno de lateral!
- Olho na base! Leonardo Jardim chama nove joias do Ninho para intertemporada do Flamengo.
- Arrascaeta, Varela e De la Cruz dão adeus à Copa e Flamengo dá férias a craques!
O botafogo não é o dono do
engenhão, porém os direitos de adminstrar o estádio é dele, o mesmo que Framengo e Fluminense queriam com o Maracanã.
bota fogo Vasco e fluminense , q o Flamengo jogue na puta em q paril mas deixá de comemorar um gol por causa de estádio vai pó caralho.
Sim Bota fogo e domo do estádio ele comprou
esse bota fogo não é dono nem do CT que eles treinam quanto mais do Engenhão que é público!!
manda os dirigentes do Botafogo prá p.riu .
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
O Engenhão foi feito com dinheiro público, sendo assim todos tem o direito de jogar lá. O Botafogo não é dono de nada!