Na última segunda-feira (26), o Flamengo divulgou o nome dos 30 inscritos para disputar a Copa Libertadores da América, porém, a lista ainda não está fechada de forma definitiva. De acordo com o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o clube analisa o mercado e mapeia reforços para a equipe, a janela de transferências abre no meio do ano e o Mais Querido busca um volante e um lateral para integrar ao elenco.
negociações por Walace, do Hamburgo, foram interrompidas, mas não encerradas. O ex jogador do Santos, Zeca, já assinalou a vontade de vestir o manto rubro-negro, mas o Fla recuou devido à pendências judiciais com o ex-clube, o julgamento está previsto para maio. Pablo, ex-Corinthians também foi observado, mas as negociações não foram para frente.
Enquanto isso, o time Rubro-Negro está concentrado desde a noite da última segunda-feira (26). O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, será realizado no Engenhão, com portões fechados. A punição, imposta pela Conmebol, é devida aos atos de violência e invasão ocorridos na final da Sul-Americana.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776