Patrick provoca o Botafogo após título do Flamengo: "Sua casa é minha casa"

3/3/2018 17:55

Patrick provoca o Botafogo após título do Flamengo: "Sua casa é minha casa"

Patrick provoca o Botafogo após título do Flamengo: Sua casa é minha casa
O zagueiro Patrick usou as redes sociais para provocar o Botafogo logo após a vitória do Flamengo por 1 a 0, na final da Taça Guanabara Sub-20, válida pelo Campeonato Estadual do Rio. O defensor publicou uma foto com o troféu de campeão e mandou um recado ao alvinegros, afirmando que o Nilton Santos é “a casa do Flamengo”.



“Então toma tortão mais uma vez!!!!! Em um mês são dois títulos para a melhor base do Brasil!!! Sua casa é minha... ??? Isso mesmo “ Sua casa é minha casa!!!”. Isso aqui é Flamengo. Rexxpeitaaaaa. Sem Chorar”, debochou o garoto no Instagram.

Já o atacante Victor Gabriel, que não jogou a final por causa de uma expulsão na semi, fez uma transmissão ao vivo e mostrou o chororô com os companheiros para debochar do Botafogo

Com um gol de Yuri, aos 43 minutos do segundo tempo, o Rubro-negro conquistou o título ao derrotar o rival por 1 a 0. A partida antecedeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio.

3079 visitas - Fonte: Jornal Extra


VEJA TAMBÉM
- Craque da Espanha sofre nova lesão e critica De La Cruz por entrada
- Vini Jr assume a bronca e vira a grande referência do Brasil na Copa.
- ídolo do Flamengo, Zico faz alerta a Seleção Brasileira antes de duelo contra o Japão na Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




fazer graça na casa dos outros e muito bom mais nós não temos um estádio prá chama de nossa casa vergonha total Porã a culpa não é do bandeira de Mello dos ex presidente fui...

Da próxima vez vamos levá lenço pára eles chora

nem a casa é deles pois foi construído com dinheiro público ou seja nosso dinheiro !!!!! se vc aluga uma casa ela não é sua vc esta pagando pra morar nela portanto o Engenhão é um estádio público feito pela prefeitura !!!!!!

kkkkkkkk

a casa pode ser do Botafogo mas quem manda é o MENGAO e vamos comemorar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade