Em súmula do clássico, árbitro diz que Vinícius Jr

5/3/2018 17:47

Em súmula do clássico, árbitro diz que Vinícius Jr

Súmula do clássico foi publicada no site da Ferj nesta segunda-feira e não há menção às possíveis ofensas raciais recebidas pelo atacante do Flamengo, expulso no Nilton Santos

Em súmula do clássico, árbitro diz que Vinícius Jr
O árbitro João Batista de Arruda não fez qualquer menção ao possível caso de injúria racial contra Vinícius Júnior, do Flamengo, no clássico contra o Botafogo. Na súmula do jogo, publicada nesta segunda, o juiz relatou que o camisa 20, expulso aos 36 minutos da etapa final, "saiu de campo sem problemas".

Também não houve menção aos objetos atirados pela torcida do Botafogo em direção ao jogador do Flamengo, quando o mesmo descia para o vestiário após ser expulso. O árbitro, por outro lado, justificou o cartão vermelho direto.



De acordo com João Batista, Vinícius Júnior atingiu as pernas de Igor Rabello, zagueiro do Botafogo, ao dar um "carrinho frontal com uso de força excessiva".

De qualquer forma, o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), André Valentim, analisará as imagens do clássico e avaliará se cabe denúncia por injúria racial. O Flamengo, por sua vez, repudiou o episódio.

1586 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Craque da Espanha sofre nova lesão e critica De La Cruz por entrada
- Vini Jr assume a bronca e vira a grande referência do Brasil na Copa.
- ídolo do Flamengo, Zico faz alerta a Seleção Brasileira antes de duelo contra o Japão na Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




juizinho fdp

Eu quero ver esse advogado do mengão se não vai amostrar as injúrias feita pela torcida adversária e provar a inconpencia desse dispreparado ou maldoso se não viu as chingações ou foi de propósito

esse árbitro não sabe porra nenhuma de futebol

CADEIA NESSA VELHAKKKKKKK

Se neste caso fosse o MENGÃO, a súmula seria outra.
" Torcida do Fla . agride jogador do botafogo com palavras racistas e com copos ."

KKK ai ai

esta velha desgraçada e amaldiçoada tem que ser presa sem fiança para servir de exemplo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade