Armando Paiva/AGIF
Nesta terça-feira (06), o Flamengo realizou o último treino preparatório visando o duelo contra o Boavista. Após as atividades realizadas no Ninho do Urubu, os atletas selecionados para ir a Volta Redonda, cidade da partida, foram direto para o ônibus de viagem.
Dentre os jogadores que estarão disponíveis para o técnico Paulo César Carpegiani, está o atacante Geuvânio, que não tem recebido tantas oportunidades de atuar e ainda busca provar o seu valor com a camisa rubro-negra. Enquanto isso, os volantes Rômulo e Ronaldo ficaram de fora.
CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS:
Goleiros – Julio Cesar, Gabriel Batista e Thiago;
Zagueiros – Juan, Léo Duarte e Rhodolfo;
Laterais – Renê, Rodinei e Pará;
Volantes – Jonas, Willian Arão e Cuéllar;
Meias – Everton Ribeiro, Everton, Diego e Lucas Paquetá;
Atacantes – Henrique Dourado, Geuvânio, Felipe Vizeu e Marlos.
A partida será às 21h45 desta quarta-feira (07). O duelo não é tratado como grande prioridade pelo rubro-negro, entretanto, o jogo vai contar com o retorno de Julio Cesar aos gramados, vestindo a camisa do Flamengo. O goleiro atuou por 13 anos na Europa, e agora está prestes a se despedir definitivamente dos campos, vestindo a camisa de seu clube de coração.
Nem relacionou Lucas Silva.
esse trauco quando chegou jogou um bolinha l
parece que as contas dele no Peru já não joga mais NADA
tem que mudar esse esquema,Diego tem que solta essa bola Everton Ribeiro tem que mostra pra que veio nesse time só tem Paquetá e a realidade
ele merece e pode chamar de mito dentro de um time por que se ele nao amasse o mengao teria ido pra outro time mais nao ele saiu pra europa passou anos e quando se decidiu a volta pra o Brasil voltou pra mais querido do Brasil
cadê o trauco .coloca o cara po ele é melhor que rener
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
tem q botar é Marlos pra jogar
vamos J. César levantar esse caneco pelo MENGÃO IRMÃO, A NAÇÃO TE ABRAÇA.