Lucas Paquetá elogia trabalho de Barbieri e foca na Libertadores

10/4/2018 11:00

Lucas Paquetá elogia trabalho de Barbieri e foca na Libertadores

Lucas Paquetá elogia trabalho de Barbieri e foca na Libertadores
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo segue em busca de um técnico, após a demissão de Paulo César Carpegiani, mas deve iniciar o Campeonato Brasileiro sob o comando do interino Maurício Barbieri. O profissional tem recebido elogios dos atletas e não foi diferente com o meia Lucas Paquetá.



O jovem de 20 anos destacou que o pensamento do elenco é de trabalhar até que uma decisão seja tomada pela diretoria rubro-negra.”O Barbieri está fazendo um excelente trabalho no dia a dia com a gente. Se ele for ficar ou se for vir alguém, vai ser bem recebido e será o melhor para o Flamengo “, destacou.

Paquetá ressaltou também que o foco principal do Flamengo é a Libertadores. Os rubro-negros estão na liderança do grupo 4, com quatro pontos, após duas rodadas. O jogador afirmou que o objetivo dos flamenguistas é conquista do título.

“O que aconteceu no ano passado serviu de aprendizado para a gente. Nos fortalecemos e viemos para está Libertadores com a intenção de conquistá-la, não só de passar de fase”, frisou.

Antes do próximo compromisso pela Libertadores, que será dia 18, contra o Independiente Santa Fe-COL, da Colômbia, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, em Salvador.

1420 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Joia do Mengão entra na mira de 7 clubes e Flamengo vive dilema contratual
- Lucas Paquetá brilha no Flamengo e ensaia o ano mais artilheiro da carreira
- Flamengo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




oque queima paqueta e ele ser fofinha. precisa amadurecer. um time joga com 11 e não com um só. no momento certo ele pode aproveitar a oportunidade e chutar. agora oque não pode é um monte de jogador livre em ótima posição e o cara segurar a bola querendo passar por um monte de jogadores aí não dá né! dá uma raiva disso!

Esse interino não é pra ser técnico agora definitivo. precisar pagar experiência talvez como ajudante de um técnico aí sim mas em outro momento. precisamos agora de um técnico com bagagem que tenha pulso e que de preferência seja um gestor de pessoas que saiba trabalhar em grupo,que saiba cobrar que tenha pulso pra fazer esse time jogar! vejam o exemplo do Renato portalupi. minha opinião.

eu quero e q vc jogue muita bola e ñ seja faminha.

essas bostas vivem elogiando o trabalho desses técnicos, na hora H a gente não vê nada de bom, não conseguimos identificar nenhuma mudança, já estou de saco cheio com essa porra, o time do Flamengo precisa mostrar uma coisa que a bastante tempo não mostra, identidade!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade