Nesta sexta-feira (20), a Ponte Preta foi definida como adversária do Flamengo nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Contudo, o clube paulista pode ser excluído da competição por conta de suposta escalação irregular, após alerta feita pelo Náutico à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O STJD, por sua vez, ainda estuda se vai ou não denunciar o caso. A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com o órgão e confirmou que o processo está em análise.
O Náutico afirma que dois atletas ponte pretanos, Júnior Santos e Igor, não poderiam jogar na última fase da competição, por terem sido relacionados pelo Ituano-SP na primeira fase do torneio. Os dois ficaram no banco de reservas na partida da equipe paulista contra o Uberlândia-MG.
Em nota oficial, a Ponte garante que escalou Júnior e Igor mediante a sinal positivo da CBF, obtido após consulta direta com a entidade máxima do futebol nacional. O clube afirma também que vai apresentar o ofício da CBF caso seja notificado
Comentários do Facebook -