Chegada do #Flamengo ao El Campín https://t.co/fvJzezc0aZ
— Flamengo (@Flamengo) 25 de abril de 2018
1172 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Sou rubro negro até morrer,mais nosso time e horroroso,sem padrao de jogo,e um bando em campo, não existe time,esses jogadores que lá estão não merecem a torcida que tem!
O time e muito feio,e não sei até quando vamos ficar sem tecnico
parece time de juniores sem.garra