O Flamengo vem vivendo um momento conturbado dentro de campo e nos bastidores políticos. Eliminado da Taça Rio para o Fluminense e do Campeonato Carioca para o Botafogo, além dos empates seguidos na Copa Libertadores da América, o elenco desembarcou na manhã de quinta-feira (26) no Rio de Janeiro com protesto da torcida. Na noite do mesmo dia, a reunião no CODE tivera que ser suspensa devido ao tumulto que tomou conta durante o encontro. Junto a isso, Jayme de Almeida, demitido após a eliminação no Carioca para o time de General Severiano, fez duras críticas à diretoria rubro-negra.
Em entrevista exclusiva ao Lance!, Jayme disparou contra os atuais mandatários do clube e disse, em tom pejorativo, que estão lidando com o Fla como se fosse uma empresa, sem experiência alguma e sem tempo de trabalho. O ex-auxiliar técnico ainda falou que estão tentando transformar o Mais Querido em algo novo e aproveitou para lamentar o fato de não haver profissionais que tenham algum vínculo com a camisa do Mengão.
— Eles (diretoria) estão lidando como uma empresa. Não vejo experiência, tempo de trabalho. O Flamengo virou resultado. Estão querendo fazer um Flamengo novo. Você pode olhar. Não tem uma pessoa que tenha vínculo com o passado do Flamengo. É uma empresa nova, tudo novo. O Bayern tem vários ex-jogadores na comissão, no Real Madrid também. O Flamengo tirou todo mundo, não tem na base, no profissional. Os últimos que saíram foram eu, Mozer e Martorelli. Você olha e não tem ninguém mais —, disse Jayme.
Segundo o ex-auxiliar, os dirigentes não têm experiência alguma no ramo e revelou que o CEO Fred Luz, ao chegar no Flamengo, disse não entender nada sobre futebol. Jayme foi o comandante do Fla na conquista da Copa do Brasil em 2013 e finalizou ratificando que os atuais mandatários tiraram todos os profissionais que tinham história no Mais Querido.
— Eles não têm experiência de futebol nenhuma. Ele (Bandeira) nunca teve experiência. Outro que manda muito é o Fred Luz. Quando ele chegou, em 2014, ele chegou para mim e falou: “Eu não entendo nada de futebol”. Ele veio de outro ramo, entende de empresa. São esses caras que estão mandando. Tudo que é passado, da história do clube, eles tiraram. O Flamengo de antes deles, não tem nada a ver com esse novo —, explicou Jayme de Almeida.
esse Jaime é um parasita burro teve tanto tempo aí é não abre nem a boca agora esse parasita quer continuar vivendo as custas do Fla ZX meta a língua no rabo ,vc é mosca morta.
faz falta realmente. não se fala mais do técnico campeão brasileiro de 2009 , simplesmente eles esquece de quem fez história no mais querido do mundo, e está fazendo o mesmo agora.
Flamengo tá uma bagunça
Flamengo tá uma bagunça
é simples de se resolve tirando todos ele reenpregar novamente o Jaime e todos que foram demitidos
os torcedores não pode esquecer quando agente andava perto do rebaixamento,hoje estamos sempre brigando Flamengo tem dinheiro, a administração e boa só precisa de uma pessoas que saiba contratar e tr
Muito bom em aspecto finanças mas as raízes foram jogadas por água abaixo, precisamos da torcida raiz de volta.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATZSAP 11962751796
lamentável