Informação de BRUNO VOLOCH, BLOGUEIRO DA @gazetaesportiva, dá conta de que o Palmeiras está interessado na contratação de Guerrero. Peruano tem contrato com o Flamengo até agosto. Diretoria rubro-negra teme a repercussão negativa que a saída do centroavante poderia ter pic.twitter.com/L26WuVBeR9
— Bruno Calió (@b_calio) 26 de abril de 2018

965 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Comentários do Facebook -