Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Após vencer o Ceará fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã de ontem (1) no Ninho do Urubu, visando o confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Antes de embarcar para Campinas, o zagueiro Réver projetou o duelo contra a equipe paulista, marcado para a próxima quarta-feira (3), às 19h30, no Moisés Lucarelli.
"Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar por jogar fora e diante de uma equipe que vem fazendo bons jogos. O mata-mata tem um sabor diferente, com cuidados diferentes. São dois jogos, que de repente se fizer uma partida ruim, você pode pagar o preço. Vamos ter atitude desde o começo e estamos preparados para fazer um bom jogo em busca dessa classificação.
O capitão também destacou e exaltou a ideia de jogo que Barbieri passa para o elenco rubro-negro.
"O Barbieri quer que a gente tenha sempre a possa de bola. Isso ajuda na nossa evolução, pelas características dos jogadores que temos. Fizemos isso bem contra o Ceará. Com a bola, você dificilmente vai correr errado e isso irá cansar o adversário. Ele (Barbieri) foi bem nas mexidas, feliz nas escolhas e isso é mérito dele, que estudou a equipe do Ceará. Espero que possamos dar continuidade.
Por fim, Réver falou sobre o bom início do Mais Querino no Campeonato Brasileiro de 2018.
"Sempre é bom vencer e liderar uma competição difícil. Só isso não basta, só aumenta a nossa responsabilidade e comprometimento. Queremos uma boa sequência para ganhar gordura, já que temos outras competições que vão entrar no mata-mata. Vamos com força total em todas as competições que estamos disputando. Nosso objetivo é brigar por tudo."
Comentários do Facebook -