4/1/2013 11:10

Flamengo inicia concentração da pré-temporada neste sábado

Jogadores treinarão em dois períodos e ficarão hospedados em hotel até o próximo dia 18, véspera da estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca

O regime de concentração da pré-temporada do Flamegno começa neste sábado. Depois dos treinos da manhã e da tarde no Ninho do Urubu, os atletas vão dormir no hotel em que o time normalmente se hospeda na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No intervalo entre as atividades, também vão descansar no local. Inicialmente, o descanso entre os treinamentos e almoço estavam marcados para as instalações provisórias do CT. O departamento de futebol decidiu mudar a programação para oferecer mais conforto aos jogadores. A concentração vai até o dia 18, véspera da estreia no Carioca.

Nesta sexta-feira, a equipe médica e de preparação física do Flamengo deu continuidade aos exames e testes físicos no grupo. Neste sábado, o técnico Dorival Júnior e o preparador físico Celso de Rezende vão iniciar os treinos específicos de pré-temporada. O Rubro-Negro começa a campanha na Taça Guanabara no dia 19, contra o Quissamã, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

3168 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba