Foto: Divulgação
Buscando manter a invencibilidade de 7 jogos, o Flamengo encara a Ponte Preta , em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Maurício Barbieri pode fazer duas alterações. Poupado na última partida, Juan deve ganhar a vaga de Léo Duarte, enquanto Guerrero deve jogar no lugar de Henrique Dourado, que sentiu a pancada sofrida no jogo contra o Internacional.
Com isso, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Paolo Guerrero e Vinícius Júnior.
O Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, já que venceu a Ponte Preta por 1x0 , em Campinas. O duelo começa às 19h30.
Claro que tem; o Lucas Silva, herói da copinha!
Não sou fã do geuvanio, mas ele foi até bem contra o Inter. Eu daria outra chance pq não tem outro, e ele teve uma fase boa no Santos, se voltar a jogar o que jogava, pode ser um bom reserva.
concordo com vc esse Renner é muito ruim não tem capacidade de vestir a camisa do Mengão não?
So mudaria o ataque. Tiraria o Geovanio e colocaria qualquer um.
Essa seria a minha escalação , no momento.
Diego Alves , Rodinei , Rever ,Juan , Trauco , Cuellar , Paquetá , Erveton Ribeiro, Marlo Moreno , Paolo Guerrero , e Vinícius Júnior.
não sei porque o René titular Por que esse homem é ruim de bola viu