Foto: Reprodução
Com a venda de Felipe Vizeu para a Udinese-ITA a direção do Fla esperava quitar a dívida com o grupo Doyen Sports na compra de Marcelo Cirino, mas isso não vai acontecer. Ainda assim, a cúpula rubro-negra espera conseguir mais um desconto no valor total do débito - mais de quatro meses depois do prazo limite da dívida. Hoje, o débito total gira em torno de R$ 20 milhões.
Tal possibilidade foi apresentada ao Conselho Deliberativo ainda em Março, quando a venda de Vizeu foi sacramentada. Gerou críticas pois se trata de adiantamento de verba que seria recebida apenas na próxima administração. A venda do atacante deu-se por R$ 20 milhões, em quatro parcelas. Duas delas chegam aos cofres do Fla em 2019 e 2020 respectivamente.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A cúpula flamenguista não comenta o caso e não descarta usar outra verba para quitação da dívida.
Eu acreditava q Cirino seria um excelente negócio pro Mengão na época, jogou mt no atlético Paranaense. Porém, nunca mais deu liga. Infelizmente perdemos mt dinheiro, mas a diretoria tentou o melhor
Péssimo investimento. Mas não tinha como saber que seria tão ruim de fato, pois ele foi um destaques do Atlético na temporada anterior.
Desde qdo marcelo cirino vale 20milhões?
Que péssimo negócio quem será que fez essa cágada.