O TAS (Tribunal Arbitral du Sport) inesperadamente aumentou o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. A condenação que surpreendeu a todos saiu menos de 12 horas depois de o atacante ter sido convocado pelo técnico do Peru para disputar a Copa do Mundo.
O que pouca gente se deu conta é que o TAS é um tribunal francês. O nome Tribunal Arbitral du Sport é francês e a sede do tribunal é em Lausanne, cidade suíça que faz fronteira com a França, que é conhecida na Suíça como uma espécie de França dentro da Suíça, pois é habitada apenas por franceses.
Isso não seria problema mas a contece que a França está no grupo do Peru na Copa do Mundo. Guerrero é o principal jogador do ataque do Peru e certamente jogaria contra a França, que será disputada em 21 de junho.
A mãe de Guerrero declarou à imprensa que acredita que houve sabotagem, mas não citou que tipo de sabotagem.
A França tirou Guerrero da Copa do Mundo para desfalcar o Peru. Só não vê quem não quer.
Nao poderia ser julgado por essa corte então
Só serviu à interesses franceses, acabaram com a carreira de um grande jogador
Cambada de filhos da puta, pra que serve e a quem interessa este tipo de punição, será que realmente vai melhorar o esporte ou serve apenas à interesses europeus???
A fifa se fosse uma entidade séria, tomaria uma posição a esta acusação indevida.
é muita sacanagem francês julga um peruano! !sendo que os dois países se enfrentaram na copa !é muito estranho.
Pode ter certeza que é COMPLO , GUERRERO disse em entrevsta, que faria 2 gols contra a FRANÇA e ele cumpre o que promete