Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Após ampliação da suspensão de Paolo Guerrero para 14 meses, imposta pelo CAS, o Flamengo suspendeu o contrato com o atacante. Tal decisão já havia sido tomada na primeira punição imposta pela FIFA, fazendo com que o jogador voltasse a atuar pelo clube apenas neste mês de maio. Além de ficar fora da Copa da Rússia, Guerrero está com um pé e meio fora do Fla.
Apesar de manter o critério nas duas ocasiões, a diretoria do rubro-negro divide opiniões: Uns acham correta a postura do clube, afinal por que continuar arcando com as altas despesas de um atleta que está impedido até mesmo de treinar no C.T do clube. Outros defendem a ideia de que, se o clube acredita na inocência do peruano, por que não ampara-lo até o fim?
Nós do portal
Torcida Flamengo queremos saber da Nação: A diretoria está correta em suspender o contrato do atacante ou deveria haver maior apoio nesta situação difícil?
Vote e deixe sua opinião nos comentários!
Manda embora, tem que pagar nada o que ele ja ganhou do Flamengo pra engana que tava jogando da pra viver sossegado
Será q se faltasse dinheiro pro Flamengo pagar o salário dele ele jogaria de graça 18 meses? N tem q arcar c nada, mesmo inocente só deve receber se prestar serviço. N jogaria sem receber...
Acho q club tem q da apoio ao cara ,finacei
eu acho que ó Flamengo está certo por que ele não jogar
mais i só depois da punição mais ele pode voltar ao Fla quando termina punição abraço
E justo ! Como o clube vai ficar tendo gasto com alguem que nao estar mais exercendo suas atividades? Se alguem aqui receber uma punicao e ter que se afastar do emprego, sera que a empresa vai arcar?
apóio deve ter , mas olhando a prescisaõ do Flamengo,nas competições , deve buscar outro atleta,
Sim, mesmo porque ele não está trabalhando mais no clube, quem deveria arcar com os salários dele seria a federação peruana,foi la que aconteceu essa merda.
Eu acho q deveria renovar o contrato dele , mais com ele so pode voltar a atuar em 2019 fariam um acordo com ele para ele so começar a receber no retorno dele
Não