Thiago Ribeiro/Agif
O resultado dos exames feitos pelo Flamengo para avaliar a lesão de Réver não foi dos mais animadores. Já no fim da noite deste sábado (19), o clube rubro-negro divulgou que o zagueiro sofreu 'lesões ligamentares' no ombro direito; A boa notícia é que não houve fratura.
O comunicado do departamento médico rubro-negro não especifica quanto tempo o jogador deve precisar para voltar aos gramados. Porém, é praticamente certo que ele não viaja com o grupo para encarar o River Plate, quarta-feira (23), pela Libertadores.
"O atleta Réver realizou exames, que constataram uma luxação acromio clavicular, com lesões ligamentares, sem fratura. Foi medicado, imobilizado e será reavaliado na segunda-feira, quando iniciará a fisioterapia no CT", diz a nota.
Réver se machucou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Vasco. Ele caiu de mau jeito, em cima do braço, e deixou o gramado na maca, gritando de dor. Foi substituído por Rhodolfo, que provavelmente será o escolhido para substitui-lo no jogo da Libertadores.
Comentários do Facebook -