Foto: Staff Images/Flamengo
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na noite deste sábado (26), o Mais Querido retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo conquistado fora e casa, o meia Lucas Paquetá ressaltou a importância de estar no topo da principal competição nacional.
"Significa muito, pois é o nosso trabalho que está em jogo. Seja na Libertadores, na Copa do Brasil, o Flamengo tem que entrar sempre para vencer e querer sempre o topo. Isso que nós jogadores estamos procurando fazer dentro de campo", disse o camisa 11.
Mesmo não tendo criado muitas chances de gol, o Mais Querido soube se impor dentro da partida e apostou nas puxadas rápidas de contra-ataque. Paquetá falou sobre o estilo de jogo apresentado no Independência.
"Estávamos com o jogo controlado. Os sustos que tivemos foram com bolas alçadas na área. Agora é continuar trabalhando. A gente sabe que quando temos a bola no pé, o nosso time jogo. Isso faz o nosso time crescer."
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 16h, contra o Bahia. O duelo será válido pela oitava rodada da competição nacional e o palco da partida é o Maracanã.
Lógico não vai conseguir .. pois jaqueta no meio e mil vezes melhor q Diego .. o tine e outro .. mais colocar ele como volante e deixar Diego arama fala sério .. Só sabe lançar bola
os três pontos é quê vale mais se continuá vai leva só de goleadas meio de campo não existiu foi bombardeado 90 minutos não conseguiu equilibrá o jogo depois do intervalo piorou demorou mexer para desafogar o meio continuou sendo esmagado o fator Sirte conto muito
Referente a resposta anterior.fluminense.
2x0mengao,2de dourada, lembrando que o mesmo só engrenou no ano seguinte fica a dica.
Na boa esse cara nao ta ajudando nada o flamego e so a bola chegar nele ou ele ou quer driblar da muita raiva .
Precisa jogar com mais responsabilidade, perde bola demais em áreas perigosas.