Foto: Alessandra Torres/Eleven
Com Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão pela frente, o Mengão tem a meta de conquistar o máximo de títulos possíveis em 2018. Com isso, o clube pensa em aumentar as opções no elenco, principalmente após a saída de Everton para o São Paulo, e o imbróglio com o atacante Paolo Guerrero. Maurício Barbieri garantiu essa informação ao fim da partida diante do Galo.
- Todas as equipes vão se reforçar. Sei que a direção está trabalhando nesse sentido. É natural, até pelo calendário que no segundo semestre deve ser ainda mais apertado - ressaltou o treinador do Rubro-Negro.
A volta dos lesionados Juan e Réver ainda é uma grande dúvida na cabeça do treinador. Enquanto isso, os jovens zagueiros Léo Duarte e Thuler assumem a responsabilidade junto a Rhodolfo, que cumpriu suspensão no Independência e fica a disposição da equipe que vai enfrentar o Bahia na próxima rodada.
- Não temos prazos definidos para as voltas de Juan e Réver. Acredito que ainda não vamos contar com eles nos próximos jogos - completou Barbieri.
concordo plenamente olha a nossa zagueiro por exemplo tem que dar Sanches aos nossos garotos e o melhor time de base do país hoje pra que jogar dinheiro fora gente acho que tá faltando cabeça pra esse time
Laterais urgente, esquerdo e direito, os 2 lados e muito fraco.
contrata pra que se tem uma das melhores base do Brasil