Foto: Divulgação
Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem somando resultados positivos na temporada. No entanto, o clube está preocupado com a iminente saída de Vinicius Júnior. A joia de 17 anos foi vendida ao Real Madri, e pode sair do Mengão em julho deste ano, quando completa 18 anos. O Real Madrid pagou R$ 45 milhões de euros pelo camisa 20 da Gávea, cerca de R$ 164 milhões.
De acordo com a publicação do jornal Marca, que é um dos portais com mais credibilidade da Espanha, está definido que Vinicius vai atuar na Europa a partir do meio deste ano. O diário ainda disse que o garoto fará a pré-temporada com o elenco merengue, para que assim o técnico Zidane decida o futuro do garoto o quanto antes.
“O que é certo é que a promessa Vinicius Júnior se incorporará na metade de julho, assim que completar 18 anos, e fará pré-temporada com a equipe principal. Então, Zidane decidirá o futuro imediato do brasileiro”, publicou o jornal em uma reportagem sobre os planos do Real para a próxima temporada europeia.
Vinicius Júnior é o atual artilheiro do Fla em 2018, e se tornou uma das peças mais importantes do time. Em 27 partidas oficiais, o atleta marcou 10 gols e deu quatro assistências.
Acho q só irá no final do ano. BM vai negociar c o Real...
Isso é muito ruim logo o Vinicius que um dos melhores do time junto com o Paqueta não poderia sair agora deviam tentar segurar ele pelo menos até o fim do