Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Bahia por 2 x 0, nesta quinta-feira (31), e manteve a liderança do Brasileiro. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Diego e Lucas Paquetá.
Vindo de atuações consideradas abaixo da média pela crítica, Paquetá terminou a partida como um dos melhores em campo e falou com a imprensa sobre seu posicionamento e as orientações do técnico interino Mauricio Barbieri.
“Fico feliz primeiro de tudo com a vitória do Flamengo. Fico feliz também em poder voltar a jogar bem e poder ajudar o time com o melhor de mim dentro de campo. É claro que quando não se joga bem as críticas aparecem, mas eu uso isso como incentivo para melhorar. Eu me sinto melhor jogando no meio-campo mais solto. O Barbieri conversa sempre comigo em função das características do adversário, às vezes ele me recua um pouco para ajudar na saída de bola, mas estou feliz com meu rendimento e em poder ajudar o Flamengo.” - analisou o camisa 11.
Com certeza os 55 mil presentes no Maracanã saíram muito satisfeitos com o resultado e a liderança, mas também pelo lindo gol que presenciaram nesta tarde. Na saída do estádio, Paquetá comentou sobre sua pintura.
“Assim que eu peguei a bola e entreguei para o Renê, percebi que os zagueiros saíram e abriram espaço para eu penetrar na área. O Renê foi muito feliz em achar aquele passe pra mim, eu já estava com esse gol na cabeça. Quando o goleiro saiu eu dei uma cavadinha e estou muito feliz em marcar.” disse o meio-campo do Mengão.
O próximo confronto do Mais Querido será contra o Corinthians, neste domingo (3), às 16h, pela nona rodada do Brasileiro, no Maracanã.
Falo e vontinuo falando Paquetá sera o craque de todos os tempos,pois joga muito.E so precisa amadurecer,pois tem um futebol leve,e bonito de se ver.
FLAMENGO 3x0 no Corinthians , mantendo a LIDERANCA ISOLADA do Campeonato BRASILEIRO
Paquetá tá voando