Foto: Gilvan de Souza
A partida no domingo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, além de marcar um confronto que pode valer as primeiras colocações do Brasileirão, marca também um duelo especial entre dois técnicos que estão dando seus primeiros passos no futebol e em gigantes do Brasil: Maurício Barbieri e Osmar Loss.
Experiente dentro de campo, o meia Diego comentou sobre a situação da dupla que, para ele, não estão em Flamengo e Corinthians por mero acaso e, sim, por competência.
- Não chegaram por acaso, merecem respeito. Ocupar esse cargo em
Corinthians e Flamengo, não é para qualquer um - destacou o camisa 10 do Flamengo.
Em relação a Barbieri, que está no comando Rubro-Negro em 13 partidas, com apenas uma derrota, o meia foi mais direto e afirmou que ele não é o interino da equipe e sim efetivado no cargo para os jogadores.
- Em relação ao Maurício (Barbieri), consideramos ele nosso treinador. Que fique claro. Tem trabalhado muito, superado momentos e situações difíceis, mostrando que está preparado. E ele tem mostrado muito isso. Nossa confiança dele é total, tem ajudado muito - disse.
A única vez que Barbieri foi derrotado no cargo foi diante da Chapecoense, no Brasileiro, com um time alternativo. Osmar Loss foi derrotado em sua estreia, diante do Independiente (ARG), pela Copa Libertadores.
Flamengo é sempre grande.. Corinthians é um time comun
Timão é a PQP....
Na boa ? Timão é uma forma respeitosa de chamar o adversário.... Calma galera... Timão ou Timinho não desmerece o nosso MENGÃO! FLAMENGO até morrer!
Verdade. Tbm não gostei de te chamando o Corinthians de timão ????
aplicativo do fla chamando corinthians de timao, vai tnc